图片
Olá a todos, sou um novato e comecei a jogar jogos para celular. Recentemente descobri um jogo chamado “Qin Shi Mingyue Card Edition”. É realmente incrível! 😆 A princípio vi que havia ganhado o Prêmio Pluma de Ouro e estava oficialmente autorizado, então quis experimentar. Assim que entrei, fiquei surpreso. A animação de abertura era na verdade a trilha sonora original do anime. A música ficou super legal! Sou uma pessoa que não entende muito de cartas, mas desenhei uma carta do Shao Siming aleatoriamente e fiquei tão feliz que corri em círculos ~ 🎉
Tive uma experiência particularmente interessante quando era novato. Quando entrei no jogo pela primeira vez, o sistema me deu vários cupons de sorteio de cartas. Eu não sabia como usá-los, então joguei todos eles no conjunto de cartas comum e desperdicei vários deles. Mais tarde, vi no fórum que um chefão disse: “Os novatos precisam economizar cupons para sortear ingressos limitados”. Chorei e desmaiei no banheiro na hora 😭 Mas não me arrependi, porque depois salvei dez missões consecutivas, e na verdade tive um mês alto, e me senti muito sortudo! Agora entro online todos os dias só para assistir a trama e ficar por dentro dos easter eggs da sexta parte do anime. A ligação com o anime é tão emocionante para mim ~
O jogo também oferece muitos recursos. Achei que as cartas exigiam ouro para jogar, mas descobri que o grupo gratuito também pode crescer lentamente. Embora eu ainda esteja explorando a escalação, toda vez que jogo uma masmorra e desenho um novo personagem, a sensação de surpresa é como abrir uma caixa cega ~ Se você tem amigos novatos, adicione-me como amigo e forme uma equipe para lutar contra o chefe juntos! 🌞