Acabei de baixar uma fábrica de sonhos de beleza escolar que afirma “nutrir e proteger o fígado”. Quando entrei e dei uma olhada, meu caro, a tela estava cheia de pop-ups de recarga. E o desligamento fácil que você prometeu? Como resultado, quero ligar para a beldade da escola e pedir ouro criptônio. Quero fazer compras juntos e pedir ouro criptônio. Até mesmo a chave para escapar da sala de fuga requer ouro criptônio para ser aberta. Esta é realmente uma “vida comum simples e chata” que depende inteiramente do RMB? 😅
Eu estava pensando que o nome desse jogo era "DreamWorks", mas antes mesmo de começar a sonhar, minha carteira ficou mais fina. Depois de jogar por dois dias, você nem vai olhar para a bela da escola se não cobrar 648. Isso não é ser um mentor, é claramente como ser um alho-poró! 🙃
Felizmente, parei minhas perdas a tempo e fui ao fórum para navegar e encontrei outra escola de beleza DreamWorks com o mesmo nome, mas com versão diferente, a versão 5.0 feita por Chengdu Qijiuyou. No começo pensei que fosse outra armadilha, mas depois de jogar por uma semana, recebi um aviso muito bom ⚠️ Você pode jogar o quanto quiser sem gastar dinheiro. Você pode lutar contra monstros, passar de nível, participar da seleção de beleza da escola e obter a melhor beleza da escola, mesmo sendo uma prostituta. Você pode fazer ligações e fazer compras como quiser. Esta é a verdadeira forma de “nutrir e proteger o seu fígado”!
Percebi que alguns jogos chamados "School Beauty Dream Factory" são na verdade "School Beauty Money Shredder" 💸 E para um trabalho verdadeiramente cuidadoso, até o modo de carregamento está marcado com "0", isso é yyds! Queridos amigos, não se deixem enganar pelos jogos para ganhar dinheiro. Somente escolhendo o jogo certo você poderá proteger as melhores belezas da escola! 😏