图片
Originalmente, eu queria jogar um jogo aleatório para matar o tempo, mas depois de jogar não consegui parar. A lei da verdadeira fragrância tornou-se realidade novamente! O nome "Sword Romance" parece bastante sério, mas quando você toca é realmente emocionante~✈️
O estilo de pintura do jogo é aquele estilo chinês fofo, e o estilo fada-xia é super autêntico. Ao voar com a espada, sinto que sou a lendária fada da espada! E a jogabilidade de coletar feras exóticas no livro ilustrado de montanha e mar, eu simplesmente estraguei tudo! ! Cada vez que pego um novo animal, não posso deixar de tirar uma captura de tela e publicá-la no WeChat Moments. É um paraíso para colecionadores~🦄
Aí vem o ponto! Com a habilidade do Braço Divino Qilin, você pode reunir milhares de tropas levantando a mão, e é tão emocionante lutar contra monstros! Consigo carregar facilmente todos no jogo mesmo estando fraco, a dificuldade de operação é super amigável para novatos, não preciso mais me preocupar em ser empurrado para o chão e esfregado pelo chefe hahaha~💪
A melhor parte é que este jogo é grátis! É grátis, pessoal! Sem aquelas bagunçadas armadilhas de ouro de criptônio, você pode jogar apenas confiando em suas habilidades. Sou tão cuidadoso que quero dar um grande sinal de positivo ao desenvolvedor! 👍
Mas dito isso, você notou que os jogos para celular da Xianxia se tornaram cada vez mais populares recentemente? Mas o cenário leve e casual de “Sword of Heavenly Sword” realmente me tocou. Posso jogar dois jogos na aula e vivenciar a alegria do mundo dos imortais sem me cansar muito. Não é melhor do que aqueles jogos emocionantes e divertidos? 😏
Vá e experimente agora! Se não for divertido, venha me bater! Estou sofrendo de insuficiência hepática há três dias e agora minha mente está preenchida com a música ambiente de Sword Flying, yyds! 🚀