Estou jogando há três dias e já descobri um conjunto de segredos para passar de nível. Não posso deixar de compartilhá-los ~
Primeiro deixe-me falar sobre o estilo desse jogo, é tão fofo! Um grupo de pequenos dragões fofos está pegando bolas na praia. As bolas coloridas correm por todo o chão, pretas, brancas, vermelhas, amarelas, roxas, verdes, azuis e cinzas. Com aquela música de fundo mágica, é tão viciante que você não consegue parar 😭
Aí vem o ponto! Se você quiser passar de nível e ficar em primeiro lugar, existem algumas dicas:
Primeiro, não se precipite no jogo no início. Primeiro observe as rotas de movimento de outros dragões, encontre os cantos onde ninguém está prestando atenção e desenvolva-se silenciosamente. A bola é fácil de agarrar na fase inicial do jogo, mas outros dragões irão persegui-lo a médio prazo, por isso é muito importante desenvolver-se na fase inicial!
Em segundo lugar, preste atenção ao ritmo ao comer a bola. Não coma todos, guarde alguns como isca. Quando outros dragões vierem agarrar você, você pode se posicionar para derrubá-lo e depois agarrá-lo com o backhand enquanto ele está confuso. Essa operação eu chamo de "escavação de backhand realmente perfumada"👍
Terceiro, evitar obstáculos é uma metafísica. Existem cascas de coco, estrelas do mar e pequenos caranguejos na praia. Se você tocá-los, você deixará cair a bola. Minha experiência é: ao ver um obstáculo, faça um percurso em forma de S com antecedência. Nunca corra em linha reta, caso contrário você ficará preso. Principalmente na fase posterior, há mais bolas e o raio de giro é maior, por isso é necessário prever com antecedência.
Quarto, o momento do movimento final deve ser bom. Cada dragão pode liberar uma bola absorvente de esfera quando tiver energia suficiente, então não a use casualmente! O melhor momento é quando você está cercado por três ou quatro dragões, ou nos últimos 30 segundos do sprint, uma onda de contra-ataques sugadores de bola. Parece que... Wuhu está decolando! ✈️
Finalmente, quero reclamar. O desenvolvedor deste jogo, Shenzhen Fire Tongue Internet Technology Co., Ltd., é muito bom em jogá-lo. O download é gratuito e não há compras no aplicativo. Isso me faz chorar. Embora a imagem esteja um pouco pixelizada, a jogabilidade é muito boa. Deito na cama todas as noites e brinco até meu telefone bater no meu rosto.
A propósito, ouvi dizer que existe um nível oculto no nível 50. Você precisa marcar 100 bolas seguidas sem cometer erros para ativá-lo. Alguém já experimentou? Aguardando o guia online, urgente! ! 🤯
De qualquer forma, eu explodi esse atirador de bolhas à beira-mar. Se você ainda não baixou, corra. É definitivamente um tesouro de jogos casuais! Incrível! 💪