Ei, ei, Xiaomei está aqui para compartilhar um jogo com vocês novamente ~ Recentemente encontrei um jogo super fofo no fórum de jogos chamado "Come Biubiubiu". Só de ouvir o nome me sinto tão fofo! Originalmente pensei que era um jogo de luta e morte, mas assim que entrei fiquei tão fofo! As balas de canhão dentro são na verdade feitas de frutas! 🍎🍊🍋
Você pode imaginar que o que é disparado não são balas de canhão comuns, mas balas de canhão redondas de frutas. Eles voam rapidamente e produzem um efeito semelhante ao de um suco. É super curativo ~ Além disso, a tela do jogo é muito fresca, a cor é rosa e suave e a música também tem um tom vivo. Jogá-lo vai melhorar seu humor 🌸
A jogabilidade também é bastante simples. Basta mirar e lançar balas de canhão de frutas para derrubar diversos obstáculos. Parece um pouco a alegria de um jogo de combinar 3, mas é diferente. É particularmente alivia o estresse! Cada vez que vejo bombas de frutas explodindo, não consigo deixar de gritar “tão fofo”. Meus colegas de quarto dizem que sou muito viciado haha 🥰
E é totalmente gratuito, sem aqueles lembretes irritantes de ouro de criptônio. O desenvolvedor é Qingdao Yulingxi Network Technology Co., Ltd., a plataforma é 5.0 e parece que muitos telefones celulares podem reproduzi-la. Xiaomei acha que amigos que gostam de jogos fofos devem experimentar. É realmente adequado para brincar quando você relaxa após um dia agitado ~
Eu me pergunto se você já jogou jogos fofos semelhantes? Você também pode recomendá-lo a Xiaomei, vamos ser felizes, pequenos jogadores fofos juntos! 🍭💕