A coisa é assim. Houve escassez de jogos nos últimos dois dias. Eu estava navegando no Tap e vi que a pontuação de “Deluxe Cao Wei Zhuan” era na verdade 9,6? Achei que era falso, mas quando cliquei e vi os comentários, todos diziam "War Chess yyds" e "Está sendo polido há sete anos", então decidi baixá-lo e experimentá-lo. Como resultado, não consegui parar de jogar e fiquei tão animado até as três da manhã que quase adormeci na aula, mas acho que valeu a pena! 😭
Este jogo é realmente uma boa notícia para os jogadores de xadrez de guerra. Não há desenho de cartas sofisticado ou ouro criptônio para se tornar mais forte. Ele apenas permite que você organize tropas, calcule grades, bloqueie terreno e jogue estratégias. Cao Cao é o protagonista, lutando desde a Rebelião do Turbante Amarelo até a unificação do país, e a trama também pode ser divertida para os membros do partido. O mais escandaloso é o equilíbrio. Todo general é útil, ninguém é inútil e o design dos níveis é particularmente desafiador. Se você der um passo errado, terá que começar tudo de novo, mas a sensação de realização depois de passar é melhor do que ganhar ouro dez vezes seguidas! 💪
E este jogo é grátis! livre! livre! Diga coisas importantes três vezes. O desenvolvedor é Shanghai Bantu. Diz-se que absorveu o feedback dos jogadores durante sete anos e o ajustou continuamente. Essa atitude deve ser respeitada. Não há compras no aplicativo, nem anúncios, e uma pura experiência de xadrez e xadrez. É uma lufada de ar fresco na indústria de jogos móveis! 👏
Estou jogando a versão 5.0. Embora os gráficos não sejam de primeira qualidade, eles são muito confortáveis e a interface do usuário também é muito simples. Se você também gosta da série Legend of Cao Cao ou de jogos de grade como Fire Emblem, experimente este, um jogo obrigatório para verdadeiros jogadores de xadrez de guerra! Ficarei muito triste se não jogar, ok? 🤔
A propósito, os novatos são aconselhados a ler primeiro o guia de níveis. Alguns níveis são bastante difíceis, mas não desista. Você se divertirá depois de tentar algumas vezes. De qualquer forma, agora estou acomodado em todo o dormitório e até meus colegas de quarto estão gritando “666”. Saia agora! Saia agora! Vou continuar fazendo sexo, tchau~👋