图片
Irmãs! Hoje quero recomendar a vocês um jogo que eu nem queria tocar - "O jogo mais trapaceiro da história 3"🤣
Você sabe, eu sempre joguei apenas o estilo fofo ou o tipo de agricultura e vestimenta. Achei que a palavra "trapaça" soava tão feroz... Mas fiquei entediado e entrei naquele dia, e descobri que o protagonista Shi Xiaopang (bem, não é Shi Xiaokeng?) é gordinho, com uma expressão super engraçada, e parece que "embora ele precise de uma surra, ele está inexplicavelmente curado" 🥺
Então, depois de jogar, você não consegue mais parar! É um jogo de quebra-cabeça, mas não segue as regras. Por exemplo, você pensou que iria clicar naquele botão, mas ele pediu para você... virar o telefone de cabeça para baixo? Ou clicar em um pixel na tela como um louco? Cada vez que passo de nível, digo "Huh???" e eu rio tanto que bato na mesa... Embora muitas vezes eu fique com tanta raiva que tenho vontade de jogar meu telefone, mas depois de passar de nível, sinto "É tão interessante", e os níveis são muito curtos, então jogar no tempo fragmentado é super descompressivo✨
Para ser honesto, fiquei um pouco confuso no início, mas depois descobri que muitas armadilhas estão escondidas nos detalhes, o que testou minhas habilidades de observação. E o estilo de pintura é realmente absurdo e fofo, cada pequena animação é como contar uma piada de mau gosto ~ Eu gosto mais do capítulo "Super-herói", do jeito que Shi Xiaokeng coloca a capa... é muito fofo🥰
Embora eu seja um jogador casual pesado, esse tipo de experiência de “ser enganado, mas não posso deixar de continuar” é realmente viciante! Irmãs, se vocês quiserem experimentar um sentimento diferente e não quiserem ser muito sérias, podem se divertir ~ Enfim, tenho que ir ao banheiro para fazer isso, e então rio e xingo “Que truque!” Hahaha😝
# recomendação hardcore de uma garota suave #traição, mas fofa #artefato de descompressão