Recentemente fui às compras na seção "Selfie Dating" e descobri que todos estavam exibindo suas lindas fotos e lindos rostos, mas hoje quero me reunir com algo diferente - um jogo de desenvolvimento histórico independente no qual a Amway tem se viciado recentemente: "Hero Growth Plan". Não se deixe dissuadir pelas palavras 4399, este estúdio realmente lembra que os jogos são para jogar, não para esgotar sua carteira😤
Vamos falar primeiro do que é mais tranquilizador: o modo de carregamento é 0, zero, zero! É isso mesmo, este é um jogo para celular completo e independente, sem compras no aplicativo, sem barra de resistência e sem nenhum aviso irritante de “SSR aparecerá quando você comprar uma carta”. Basta baixá-lo e reproduzi-lo para sempre. Flounder Studio é realmente uma lousa em branco. Neste ambiente onde todos gastam dinheiro, respeito a equipe de desenvolvimento que se atreve a fazer isso como homem👍
Em termos de jogabilidade, você joga como um imperador, um ministro famoso, um cavaleiro, um general, etc., e é elevado de plebeu a chefe importante. Ao governar o governo, você pode ser um rei sábio ou um rei fraco, tudo depende do seu humor; brigar com estudiosos não é uma opção estúpida, você precisa usar seu cérebro para escolher suas palavras; vagar pelo mundo pode recrutar subordinados e fazer as coisas acontecerem, e comandar o exército também pode experimentar a emoção de traçar estratégias. Cada roteiro é como um minijogo independente com uma enorme quantidade de conteúdo. Você pode jogar por dezenas de horas com apenas uma identidade.
A única falha: os gráficos não são de primeira qualidade, afinal se trata de trabalho de um pequeno estúdio, mas são simples e refrescantes, e não há animações sofisticadas. O que você quer é jogabilidade, não assistir a um filme em CG, certo?
Resumindo, se você está farto daqueles jogos para celular que te obrigam a ingressar em uma guilda, te obrigam a fazer login e entrar todos os dias e te obrigam a gastar dinheiro para passar no mapa, tente isto. A felicidade da festa autônoma é passar um tempo uma vez e aproveitar o conteúdo completo. Baixe e comece, não deixe este jogo esfriar🔥