Como um otaku bidimensional, minha obsessão pelo estilo de pintura e pela pintura vertical é comparável ao destino da minha esposa🚩. Embora eu costumo jogar jogos japoneses de desenho de cartas, meu amigo recentemente me forçou a jogar "Meu País" e, assim que entrei, fiquei impressionado com as pinturas em pé! As ilustrações de comandantes militares podem ser usadas como coleções de papéis de parede, especialmente as skins de Xiao Qiao e Zhuge Liang. Os detalhes de luz, sombra e rugas, eu diretamente da segurança social (risquei)... e capturei diretamente como uma tela de bloqueio! 📸
E os dubladores deste jogo parecem ter vários nomes importantes. Embora não tenham declarado isso claramente, a voz soa muito semelhante à de alguém que dublou a voz de “Sword Art Online”. Durante a luta, as linhas são muito explosivas, e o mapa da mesa de areia é usado para empurrar a cidade, e parece que ele é um estrategista comandando milhares de soldados. Para pessoas como eu que não são muito exigentes com o sistema de combate, desde que a aparência seja boa o suficiente para lutar e o enredo seja interessante~👌
A melhor coisa é o modo de minijogo de reencarnação. Cada vez que começa, parece que um novo programa está no ar. Você não precisa se preocupar com isso para sempre. É adequado para um otaku preguiçoso como eu jogar a qualquer hora. E é gratuito e sem taxas, então parece que você está tentando roubar dinheiro oficial (risos). Resumindo, se você também gosta de jogos bidimensionais para celular com excelentes gráficos, não perca, venha "apontar o país" comigo! 🔥