Olá a todos, sou um novato. Eu estava navegando em uma loja hoje e vi um jogo chamado Drone Robot. O robô da capa pode se transformar em drone e lutar. Parecia tão legal que baixei. Mas depois que entrei, fiquei completamente confuso. 😅 Dizia-se claramente que era um simulador de drone, por que se tornou um jogo de carro-robô novamente? E o que diabos é essa transformação multi-robô? Cliquei e cliquei e ele simplesmente voou pelo céu, e não consegui encontrar o botão para se transformar em carro ou lutar.
Alguém pode me ensinar como começar a jogar este jogo? Por exemplo, como transformar um drone em forma de robô? Vi na introdução que poderia lutar contra robôs malvados, mas não sabia nem atacar, então continuei sendo perseguido por aqueles robozinhos. 😩 E a chamada “batalha de transformação multi-robôs”, é algo que quero jogar com outros jogadores? Eu nem mesmo entendo ainda.
Aliás, esse jogo parece ser feito por uma empresa pequena, mas acho os gráficos bem fofos, e a sensação de pilotar o drone é bem real, mas o tutorial parece não muito detalhado. Existe alguém disposto a orientar esse novato como eu? Ensine-me como se transformar, como lutar ou alguma dica que os novatos devam ler? Por favor🙏 Eu realmente quero jogar este jogo e não quero desistir assim que fizer o download😭