图片
Ainda me lembro de quando, há dez anos, eu estava escondido na cama e tocando “Iron Wings” no GBA. Naquela época, a tela era lamentavelmente pequena e cheia de pixels granulados, mas toda vez que eu controlava aquele caça a hélice dilapidado para evitar aviões inimigos, meu coração batia mais rápido que o motor. Durante aqueles anos, a simples operação de “tecla de seta + tecla A” apoiou o sonho de voar de toda a infância. 🚀
Agora, quando abro "War Eagle Heroes", fico surpreso com a modelagem 3D realista à primeira vista. Centenas de aviões de combate da Segunda Guerra Mundial, do P-51 ao Zero, são tão detalhados que você pode ver claramente os rebites e os números pintados nas asas. O antigo pessoal de inspeção de qualidade da AVIC participou da produção e foi realmente diferente. Porém, em termos de operação, não é mais o “inferno da barragem” que dependia da velocidade de reação - tornou-se uma batalha automática de cartas + liberação de habilidades, e com o sistema de desenvolvimento, há uma sensação de satisfação como colecionar ilustrações. 📱
Falando nisso, o cartucho GBA original tem capacidade de jogo apenas de 300K, enquanto o pacote de instalação do “War Eagle Hero” pode facilmente levar vários gigabytes, mas ainda pode trazer de volta a sensação envolvente de “voar no ar”. Acontece que o que costumava ser um desafio árduo de “passar de nível em uma vida” agora se tornou um desenvolvimento fragmentado de “receber enormes benefícios todos os dias”. A juventude tem de crescer, mas a paixão de “quando a guerra eclode, você escolhe recuar ou atacar” não mudou em nada. 🔥
Se você também sente falta do sonho bobo de ser piloto na infância, experimente esta “Águia de Guerra”. Não há mais necessidade de se esconder na cama, a tela é maior e os aviões são mais realistas. O importante é que o espírito de luta para defender a dignidade do país ainda arde no meu coração. 🛡️
(PS: Não fique acordado até tarde para atualizar seu telefone como fazia naquela época. Seu fígado dói muito agora...😭)