图片
O jogo se chama "Miss Contrast Cute". Quando ouço esse nome, fico com vontade de saber se o tenho! É o tipo de descriptografia + lazer. A jogabilidade é super simples, mas testa seu QI! Você tem que clicar em uma sala, procurar pistas e depois deduzir os segredinhos das heroínas ~ Mas não escolha aleatoriamente! ! Se você escolher a pista errada, a heroína irá bater em você. Não me pergunte como eu sei, já apanhei mais de dez vezes (cobrindo o rosto)🤣🤣
Todas as heroínas do jogo parecem super gentis e fofas na superfície, mas todas têm seus opostos por trás delas, criando uma sensação completa de contraste! Eu não pude deixar de gritar “yyds” toda vez que encontrava a pista certa! E o estilo de pintura também é ótimo. O desenvolvedor Shenzhen Kesheng Network Technology Co., Ltd. realmente entende o gosto de nossos jogadores ~
O mais importante é que ainda é grátis! Você leu certo, você pode jogar por 0 yuan! Contanto que você tenha um celular com sistema 5.0 ou superior, você pode instalá-lo, então irmãs, pronto! Dei-o aos meus colegas de quarto e agora eles tocam todos os dias. O grupo do dormitório está cheio de screenshots de pessoas reclamando de terem sido espancadas pela heroína hahh
Resumindo, vale a pena tentar este jogo. Se você já jogou, lembre-se de compartilhar na área de comentários quantas vezes você foi derrotado para ver quem é o verdadeiro mestre do jogo! 😎