Irmãos, tenho trabalhado horas extras a ponto de vomitar recentemente e acumulei centenas de resistência no jogo e ainda não a usei. Originalmente, eu queria desistir do jogo, mas um colega aproveitou-se deste jogo. Eu experimentei e descobri que é um salvador social 😭
Vamos falar primeiro sobre os pontos principais: este jogo pode realmente ficar ocioso! Batalha automática + varrer um dragão, você pode terminar a rotina diária em 10 minutos na hora do almoço. Ao contrário de alguns jogos que exigem meia hora para clicar manualmente, isso pode ser finalizado em apenas dois cliques e pode ser feito no metrô.
O mais importante é que você pode jogar com zero criptônio! Não preciso trabalhar muito, posso ficar online todos os dias para receber benefícios, enviar fotos e economizar recursos suficientes para apoiar uma equipe de jogadores principais. Estou jogando há quase dois meses sem recarregar um único ponto e agora meu poder de combate está entre os 20% melhores (não pergunte por que não está entre os 10% melhores, você é apenas preguiçoso).
Que enredo...Velhos fãs do mar estão em êxtase! Há cenas do capítulo do Mar da China Oriental até a famosa guerra no topo, e as animações de desenho das cartas são bastante restauradas. A batalha é baseada em turnos, mas os efeitos especiais não impressionam. Luffy vira a quarta marcha e explode a tela diretamente. O impacto não é ruim.
A única coisa da qual quero reclamar é o mecanismo de correspondência entre servidores. Ocasionalmente, você encontrará kryptonianos, mas há recompensas por perder, então os jogadores budistas não sofrem pressão.
Resumindo, é adequado para funcionários de escritório como eu, que não têm tempo e querem jogar jogos para celular. Quem desliga e recolhe comida fica em êxtase, os fãs de One Piece não fazem ideia, mesmo quem não tem krypton pode jogar confortavelmente 🚬