Eu estava vagando por uma loja de jogos grátis, procurando alguns jogos indie impopulares para aliviar meu tédio, e acabei navegando em algo chamado "Super Thunder (Thunder Edition)". Eu ri alto quando li a introdução - algo como "American Police Transforming Robot Tiger", "White Tiger Game", "Driving Robot Car", esta cópia foi montada pela IA a partir de dez introduções de jogos diferentes, certo? Tem uma foto no começo, e o resto é todo inventado, e essa foto foi tirada de materiais piratas de “Transformers” e “Thunderbolt”.
Baixei por curiosidade e descobri que era uma plataforma 5.0 com taxa de 0 yuan. Quando entrei, a tela estava cheia de anúncios. Quando cliquei no botão, um vídeo de 30 segundos foi reproduzido. Se eu quisesse desligá-lo, teria que assistir outro. Como jogar? Consiste em deslizar a tela para controlar um robô com pixels que são agrupados para atingir alguns pontos de luz aleatórios. A chamada “conversão de carro robô” consiste em clicar para mudar para o formato de um carro e, em seguida, acender os pontos. O chamado “modo tigre” é ainda mais escandaloso. Mude a textura amarela e continue destacando os pontos claros.
Essa coisa não é realmente um jogo, é apenas um reprodutor de anúncios envolto em um shell de código de má qualidade. O desenvolvedor, Beijing Playmate Tongle Technology Co., Ltd., parece se especializar na produção em massa desse tipo de lixo de pele falsa. Tem como alvo crianças que não entendem o jogo e são enganadas por descrições extravagantes. Eu realmente quero repreender minha mãe, até a reputação dos jogos independentes foi arruinada por esse tipo de coisa hoje em dia.
Se você realmente gosta de robôs, tigres e carros, jogue “Transformers: Annihilation” ou “Armored Core”. Mesmo que você não goste de “Asphalt”, é cem vezes melhor que essas coisas. Não perca tempo com isso, não é nem um “imitador”, no máximo é um gesso eletrônico de pele de cachorro.
Compartilhar a jornada de descoberta dos jogos indie, até mesmo pisar nesse tipo de merda ocasionalmente é o caminho a seguir. Pessoal, lembrem-se de evitar raios, economizar dados e tempo e jogar alguns jogos independentes que são realmente feitos com cuidado. 😤