图片
Postei uma pergunta antes de perguntar sobre qualquer jogo divertido de RPG para celular, e muitas pessoas entusiasmadas me recomendaram "Xianguo Zhi". Sou um novato que acabei de entrar no jogo. Fiquei preocupado em não entender o jogo, mas quando comecei a jogar não consegui parar (⁄ ⁄•⁄ω⁄•⁄ ⁄)
O jogo começa com a história da Rebelião do Turbante Amarelo. Gosto muito da história dos Três Reinos, mas não esperava poder acompanhar a história pelo labirinto e completar os níveis do jogo para celular. O design do labirinto é bastante interessante. Não é o tipo de descoberta automática e estúpida de caminhos. Às vezes você tem que sair por aí e encontrar a caixa do tesouro sozinho. É como jogar o jogo dos Três Reinos em Little Overlord quando você era criança. Está cheio de lembranças✨
Existem tantos heróis. Desenhei Zhao Yun no segundo dia. Ele parecia tão legal cavalgando até o acampamento inimigo! ! Além disso, cada herói parece ter habilidades e atributos exclusivos, e não se trata apenas de esmagamento numérico. Por exemplo, para derrotar o nível de Dong Zhuo, você precisa conter seus generais, caso contrário, você será derrubado se lutar muito. A princípio não sabia e quase fui exterminado por um pequeno exército. Mais tarde fui ao fórum e li as estratégias dos marmanjos, e então percebi que estratégia é muito importante😅
Os gráficos do jogo também seguem o clássico estilo de pintura a tinta, que é muito confortável de se olhar, ao contrário de alguns jogos que são muito chamativos. E não há sensação de ser forçado a ganhar ouro. Eu me divirto muito jogando com zero krypton. Recebo recompensas todos os dias e completo lentamente a masmorra, o que me deixa muito satisfeito~
De qualquer forma, estou muito grato aos caras que me recomendaram! Continuarei estudando a correspondência de escalação. Se houver novos jogadores que são novos no jogo, você pode vir até mim e formar uma equipe juntos! Minha identidade é Mengxin, por favor, traga-me, hehe🤗