Irmãos, tenho feito horas extras a ponto de ficar quase careca😩. Estou cansado de navegar por Douyin no meu trajeto todos os dias, muito menos daqueles jogos online que me mantêm ocupado por horas a fio. Mas o que devo fazer se estiver viciado em minhas mãos? Então descobri este "Xiaoyao Shushan (0,05 Super Explosive Raising Dragons and Gold)". Para ser sincero, pensei que fosse outro tipo de prato para matar porcos quando vi o nome, mas acabou por ser muito divertido depois de o jogar durante dois dias!
A maior vantagem deste jogo é não! ocupar! hora! entre! 😎 Quando estiver pescando no trabalho, clique duas vezes e desligue para matar monstros automaticamente. Você pode coletar uma onda de recursos enquanto espera pelo elevador. A coisa mais ultrajante é o sistema de criação de dragões. Diz-se que a taxa de explosão foi ajustada para 0,05? De qualquer forma, ontem matei uma multidão aleatoriamente durante meu horário de almoço e ela deixou cair um equipamento laranja. Para ser sincero, fiquei chocado 😂.
Além disso, seu modo de cultivo de ouro também é muito adequado para trabalhadores de escritório pobres como nós. Não precisamos de ouro criptônio, contamos com nosso tempo livre para economizar materiais e podemos trocar por algum dinheiro pendurando-o nos finais de semana. Claro, não espere ficar rico, mas comprar uma xícara de chá com leite é o suficiente😏.
Este jogo parece ser produzido pela Miru Games. Os requisitos da plataforma não são altos e ela pode funcionar no meu celular de três anos. A única desvantagem é que a imagem não é tão bonita, mas não estamos aqui para ver a paisagem. Se você consegue pescar, é um bom jogo!
Resumindo, se você é como eu, está pressionado pelo trabalho todos os dias e quer se divertir, experimente este leve jogo de aposentadoria. Não pergunte por que postei na seção de música, porque a música de fundo do jogo é bem legal, então pensei que estava aqui para compartilhar o BGM de Xianxia hahaha🎵