图片
Deixe-me começar dizendo que fui realmente torturado por esse jogo a ponto de duvidar da minha vida, mas quanto mais eu jogava, mais ficava obcecado por ele! Finalmente passei pelas montanhas afegãs ontem e quase fui às lágrimas. 🤣 Deixe-me compartilhar algumas dicas que descobri, na esperança de ajudar os irmãos que ainda estão lutando!
Em primeiro lugar, este jogo exige muito das operações, especialmente quando o helicóptero está pairando e girando. Novatos, não se apressem em atingir essas torres, pratiquem pairar primeiro! Caso contrário, você não poderá controlar o avião e será impossível ser um artilheiro. Quando comecei a jogar, bati em uma montanha enquanto voava e minha mentalidade entrou em colapso...
Aí vem o ponto chave, sobre a troca de armas! Muitas pessoas não sabem que diferentes helicópteros têm diferentes configurações de armas. Por exemplo, o Apache Longbow tem muitos mísseis, o que é ótimo para atingir torres terrestres, mas é um pouco estranho para atingir alvos aéreos. Ao encontrar o nível da selva no Vietnã, é recomendado usar o helicóptero Huey. Possui alta manobrabilidade e é flexível para desviar de galhos de árvores e mísseis! !
Existe também a opção “Chop Knife”, que na verdade é uma combinação de armas diferente! No começo pensei que só poderia escolher uma faca, mas depois descobri que dá para combiná-las, é uma delícia! Recomenda-se o uso de uma combinação de mísseis + canhões, que podem suprimir saídas de longo e curto alcance, yyds!
Depois, há o uso de mapas, especialmente nas montanhas do Afeganistão. Não voe muito alto, pois você será facilmente alvo de armas antiaéreas terrestres. Voei perto do cume, usando a montanha como cobertura. Quando cheguei perto do alvo, de repente parei e atirei forte! Zhenxiang avisa, esse truque funciona sempre! 👀
Por fim, deixe-me reclamar, a curva de dificuldade deste jogo é muito íngreme! ! Os primeiros níveis são relativamente fáceis, mas assim que novos mapas são desbloqueados posteriormente, a dificuldade aumenta imediatamente. Fiquei muito tempo preso naquela missão de decolagem e pouso de porta-aviões, mas depois descobri que tinha que me aproximar lentamente, mirar na área de pouso e imediatamente desacelerar, e usar a correção de vento cruzado, caso contrário cairia no mar... Foi cruel, mas emocionante!
Atualmente, ainda estou lutando pelo nível do chefe final. Dizem que tenho que lidar com mais de dez alvos terrestres ao mesmo tempo. Só de pensar nisso meu couro cabeludo fica dormente. Alguém no fórum já passou de nível? Compartilho rapidamente minha experiência, quase chorei por causa do abuso, mas pense no nome “Heart Abuse”, não faz as pessoas chorarem e continuarem jogando? 😂
A propósito, este jogo é totalmente gratuito. O desenvolvedor é Beijing Playmate Tongle Technology Co., Ltd. Embora às vezes demore, o conteúdo é muito rico. Existem 15 tipos de aeronaves. Gosto de colecionar aviões militares! Venha experimentar, garanto que vai ficar tão legal que você decola! 🛩️🔥