图片
Já vi muita gente falando sobre esse jogo no fórum antes. Achei que era um jogo muito complicado e demorado para jogar e fiquei com um pouco de medo de baixá-lo. Mais tarde, um chefão me disse que isso pode ser colocado no telefone sem qualquer operação, então reuni coragem para tentar!
Como resultado, não consegui parar de jogar! Clico enquanto como e desligo antes de ir para a cama. Quando acordo no dia seguinte, descubro que os heróis foram atualizados em vários níveis. Esse sentimento é tão mágico e uma sensação de realização! 😆 E o enredo é muito interessante. Originalmente, pensei que os enredos dos jogos para celular fossem escritos casualmente, mas não esperava que o enredo deste jogo fosse tão de carne e osso quanto um romance. O protagonista é um garoto do ensino médio que fala de maneira engraçada. Gosto muito dele hahaha!
O que mais me surpreendeu foi a sala de chat. Todos estavam muito entusiasmados. Acabei de entrar e fiz uma pergunta boba, e muitas pessoas me ajudaram a respondê-la. Eles até adicionaram amigos do jogo para postar fotos juntos. Originalmente, pensei que os jogos para celular deveriam ser jogados sozinho, mas não esperava poder fazer amigos! 🥰 Agora, a primeira coisa que faço todos os dias quando entro online é ver quais são as novas fofocas que estão acontecendo na sala de chat. Eu desligo e converso ao mesmo tempo. Está tão feliz!
E a masmorra do labirinto na verdade tem elementos roguelike. Eu não entendi a princípio. O chefe me explicou que o mapa e as recompensas são diferentes cada vez que você entra. É tão emocionante! Combinei-o com três tanques e duas babás. Embora a produção não seja alta, simplesmente não posso morrer. É ótimo trabalhar lentamente hahahahahahaha
Eu realmente quero agradecer ao cara que postou a recomendação em primeiro lugar! Se não fosse por você, eu poderia ter perdido um jogo tão divertido durante toda a minha vida. Agora brinco um pouco antes de dormir todos os dias e sinto que o dia está completo🥹
Há algum outro novato com quem você gostaria de brincar? Você pode me adicionar como amigo para discutir a correspondência de escalação!