图片
Irmãos, recentemente desenterrei um jogo de tesouro chamado Super Alien Dog. É muito divertido! ! 😭
O estilo do jogo é o de uma fera diabólica. Ele compete com o Partido da Salsicha e com os seres humanos derrotados. A operação é um teste de controle. Você tem que pegar o oponente e derrubá-lo. Leva apenas alguns segundos para jogar. É tão emocionante! O melhor de tudo é que é grátis! livre! livre! 🆓
Quando se trata de liberdade, fico com raiva. Para os jogos para celular de hoje em dia, a cobrança inicial é de 6 yuans assim que você o abre, o passe mensal é 68, o passe de batalha é 128 e a compra de cartas é 648. Você realmente acha que os jogadores são alho-poró? ? ? 😤
Lembro-me da última vez que baixei algum tipo de “Obra-prima de Xianxia”, ganhei VIP12 de presente quando entrei, e então descobri que não conseguia nem usar o equipamento sem recarregar o dinheiro, e uma montaria custava vários milhares de krypton, então simplesmente desinstalei-o👋
Vejamos o cão humano superalienígena. Você pode jogar com zero criptônio e pode obter skins com seu fígado. O planejamento realmente trata os jogadores como seres humanos, não como caixas eletrônicos🤯
Por que você não tenta também? Existem jogadores reais no jogo, agarrando-se uns aos outros, e a atmosfera é tão emocionante. Joguei por três dias e fiquei viciado. Até o rei não faz login há muito tempo. Hahahahahahahahahahahaha
Eu sinceramente recomendo que aqueles que gostam de jogos de festa em ritmo acelerado baixem um. Garanto que você não vai se arrepender. É 10.000 vezes melhor do que aqueles poços sem fundo de ouro criptônio! ! Sério💯