图片
Irmãos, finalmente encontrei um jogo para celular que posso jogar com meus colegas na hora do almoço! É aquele “Ultraman Legend Heroes 2”, jogo de ação oficialmente autorizado pela Tsuburaya. Originalmente pensei que era outro tipo de trapaça, mas acabou sendo muito bom💥
Deixe-me dar algumas informações básicas primeiro. Lao Wang, que trabalha ao meu lado, e eu somos velhos fãs do Ultraman, mas geralmente fazemos muitas horas extras. Quando chegamos em casa à noite, só queremos deitar e não temos tempo para brincar. A meia hora depois do almoço tornou-se o nosso “horário nobre para pescar”. Já experimentei o King of Kings antes e tinha que ir a uma reunião se não conseguisse terminar uma rodada; Experimentei o Chicken Play e me pediram para alterar meus requisitos assim que peguei a arma... Este jogo é simplesmente feito sob medida para jogadores como nós, que têm tempo limitado.
Os gráficos estão bastante restaurados. Você pode escolher o Ultraman clássico, como o Severn Tiga de primeira geração, no início. Os efeitos especiais das habilidades são muito legais, como ondas de luz e feixes Specium. A operação não é complicada. Você controla a direção com a mão esquerda e clica nas habilidades com a mão direita. É basicamente um acéfalo. Além disso, cada jogo dura apenas dois ou três minutos. Depois de terminar um nível, você acabou de terminar o horário de almoço. Quando o chefe chega, você não se sente mal em mudar para o backend, porque a batalha automática também pode ser gerenciada😏
O mais emocionante foi fazer parceria com Lao Wang. Nós dois somos zero kryptonianos. Ganhamos diamantes realizando tarefas de compra de cartas. Tivemos a sorte de desenhar Zeta e Taiga. A partir das 12h15, abrimos duas masmorras online e jogamos juntos contra Golzan e Baltan. Enquanto jogávamos, reclamamos que “a postura de andar desse monstro é tão estúpida”, o que fez os colegas do departamento vizinho rirem tanto que vieram ver o que estávamos fazendo.
Acho que este jogo também é muito econômico e a resistência é fornecida com frequência. Os novatos não ficarão presos nos estágios iniciais e poderão jogar por muito tempo depois de ficarem online todos os dias para receber os benefícios. Pessoas como eu, que são velhas e têm fobia social, não precisam formar uma equipe à força com estranhos. Eles podem simplesmente recrutar colegas ou trabalhar sozinhos. A única desvantagem é que eu cochilo facilmente à tarde porque rio muito ao meio-dia hahaha😂
Resumindo, se você também está procurando um jogo para celular para jogar com seus colegas na hora do almoço, mas não quer ficar muito animado, você pode realmente experimentar este. Só não sei o que vocês fazem durante a hora do almoço? Se você tiver alguma recomendação, envie-a!