图片
Estou realmente sem palavras. Recentemente, o mercado de jogos para celular está cheio de monstros de criptonita com nova pele. Cada bilhete de loteria custa 648. Jogar é tão cansativo quanto ir trabalhar! Baixei um jogo com tema do Juízo Final no mês passado, mas dois dias depois de jogá-lo, descobri que as armas comuns eram todas lixo. Se eu quisesse lutar contra zumbis, teria que pagar por um “sabre de luz top de linha”? ? ? 😤 Fiquei com tanta raiva que desinstalei diretamente. Eu realmente pensei que o jogador fosse um alho-poró!
Então! Eu descobri essa "Fuga da Cidade Biônica"! ! livre! livre! livre! Diga coisas importantes três vezes! 👏 Você pode escolher personagens diferentes no início. Cada personagem possui habilidades exclusivas, que podem ser desbloqueadas sem gastar dinheiro. O mapa é enorme e cheio de zumbis, mas você pode encontrar recursos e fabricar armas por conta própria. Se você não pode derrotá-los, fique aí. Também é divertido esgueirar-se e fazer desvios. Ontem usei uma barra de ferro enferrujada para matar três zumbis. A sensação de realização foi ainda melhor do que desenhar um SSR! 🤩
O mais chato é que esse jogo não tem shopping de compras dentro do aplicativo? ? ? O desenvolvedor Shenzhen Kesheng Network Technology Co., Ltd. está fazendo caridade? Joguei uma semana sem gastar um centavo e até peguei uma espingarda. Foi realmente um paraíso para as prostitutas! 👍 De qualquer forma, estou absorvendo isso todos os dias agora. Recomendo fortemente a todos os irmãos que estão fartos dos jogos de ouro de criptônio, vamos fugir juntos da cidade bioquímica! 🚗