图片
Deixe-me começar dizendo que geralmente sou o tipo de pessoa que desistiria de pintar em pé só porque a cor dos olhos está errada. Mas hoje abri uma exceção - embora este “Air Combat Fighter” não seja nada bidimensional, deu a mim, um velho otaku, uma sensação de familiaridade com um “drama de combate aéreo”. Você achou que era "Strike Witches"? Não, é a sensação louca quando Tanya pilotou o bombardeiro em “The Little Girl”! !
Há realmente uma sensação de “explosão de fundos” na tela. Quando as nuvens refrataram a luz e a sombra, quase pensei que estava assistindo à versão teatral de combate aéreo de “Violet Evergarden” (não estava). O modelo do avião de combate é tão detalhado que tem até rebites, o que é ainda mais detalhado que algumas figuras! E os efeitos especiais das partículas de chama da cauda do míssil, tsk tsk tsk, eu me pergunto se o programador secretamente se tornou um discípulo da Kyoto Animation.
Mas o que mais faz minha pressão arterial subir é a sensação de operação - posso realmente fazer coisas como "manobra do rolo", morder o rabo e atirar! ! ! Quando fiquei animado, gritei diretamente para a tela: “É assim que me torno um piloto ás!” Aí meu colega de quarto bateu na porta e perguntou se íamos dar uma festa de frango frito (cobrindo o rosto)
Ah, a propósito, ele pode ser baixado gratuitamente por 0 yuans, então não há necessidade de pânico. Embora não seja como os jogos de "colecionar esposas" que nerds como eu costumam jogar, se você é um cara que gosta de cenouras pesadas como "Ace Combat" ou "War Zone 88", este jogo pode despertar completamente o seu poder do segundo rei!
Enfim, agora até mudei minha assinatura para "O piloto que declarou guerra ao céu"...vocês podem sentir isso (morte social súbita)