Fiquei acordado a noite toda de novo... meus olhos estão um pouco embaçados agora, mas não me sinto mal sem vomitar! ! Encontrei um jogo mágico e inativo chamado "Endless Prehistoric". Originalmente, eu queria jogar um pouco antes de ir para a cama por causa de sua interface simples para me ajudar a dormir, mas... você sabe, já amanhecia antes que eu percebesse🌅
Este jogo é realmente adequado para jogadores noturnos como eu. Você pode clicar nele na calada da noite. Não há efeitos especiais sofisticados. Ele só tem aquele estilo de texto retrô, que é como voltar à sensação de jogar na web há mais de dez anos. No jogo, você é um cultivador desde os tempos antigos, lutando contra feras míticas para coletar materiais e, em seguida, forjando seu próprio equipamento de acordo com o princípio da geração e restrição mútua dos cinco elementos. O que mais gosto é desse sistema de forjamento, metal gera água, água gera madeira... Perdi a noção do tempo enquanto estudava. Foram apenas alguns cliques do mouse, mas foi tão curativo🥹
E é um jogo ocioso! É o tipo de jogo que ajuda você a lutar contra monstros e subir de nível mesmo quando você desliga o telefone. É especialmente adequado para mim, que consigo crescer automaticamente mesmo quando estou com sono e lutando com as pálpebras no meio da noite. Todas as vezes antes de dormir, dou uma olhada no equipamento e ele fica mais forte novamente, e vou dormir muito satisfeito (embora muitas vezes fique acordado até as três da manhã porque quero “dar outra olhada”...)
O que está escrito na plataforma é a versão 5.0. Parece que pode ser reproduzido no site móvel? De qualquer forma, cliquei diretamente online e não apareceu nenhuma janela pop-up para cobrança. Realmente me chocou aproveitar essa felicidade lenta silenciosamente tarde da noite😭
Ok, vou recuperar o sono, mas acho que a primeira coisa que faço quando acordo é ver o quanto meu nível de cultivo pré-histórico aumentou... Se algum de vocês for brincar, lembre-se de voltar e falar comigo sobre os cinco elementos. O Leque Qiankun que forjei está sempre com falta de ar! 💤