Vamos primeiro falar sobre os recentes jogos para celular que foram adaptados de IPs de anime. Uau, o nível de restauração realmente faz a pressão arterial das pessoas subir. Alguns jogos são obviamente IPs clássicos, mas os gráficos são tão ruins que quero mandar uma lâmina de barbear para o artista. Os dubladores não são o elenco original e os efeitos especiais de combate são ainda mais atraentes. Elas não são tão boas quanto as capturas de tela que assisti quando era criança! Por outro lado, este “Wandao Martial God”, embora esteja sob a bandeira da lenda, a modelagem do personagem inexplicavelmente me dá uma sensação legal de classe média como a série “Fate”, especialmente o desenho vertical da espadachim feminina, e as linhas laterais do rosto me lembram diretamente de Saber! 😤
Originalmente optei pelo estilo de pintura, mas descobri que este jogo tem uma jogabilidade automática de batalha e posicionamento, o que é simplesmente uma bênção para os animais sociais! Você pode assistir ao upgrade automático do seu personagem enquanto pesca no trabalho, sem ter que fazer nenhum trabalho duro. Um bandido como eu, que tem preguiça de colidir com o Abyss 3, simplesmente cairá na armadilha e não conseguirá parar. Além disso, os atributos do personagem podem ser igualados por você mesmo, e é como jogar “Onmyoji” Soul Taming, o tipo de felicidade que “embora eu não entenda o mecanismo de combate, é ótimo ver o valor aumentar” ~🎮
A propósito, tenho praticado a profissão “Guerreiro dos Dez Mil Caminhos” como um louco recentemente, porque os efeitos especiais de suas habilidades são brilhantes, me lembrando dos efeitos visuais da Flecha Destruidora de Demônios em “Inuyasha”! Embora não seja um IP genuíno, aceitei este segundo espírito. Recomendado para quem também é obcecado por estilo de pintura, mas não quer ser torturado pela manipulação, vamos combinar a aposentadoria juntos! 💫