图片
Alguém pode me dizer como começar? Nunca joguei uma partida de bilhar antes. Este parece tão real, mas nem consigo descobrir como mirar o taco😅
Procurei aleatoriamente na app store. Dizia-se que era o primeiro jogo de bilhar em tempo real para celular do mundo. Você pode jogar contra jogadores reais. É tão emocionante! Mas depois de clicar nele, não consegui entender os botões. Que tipo de eventos ou desafios ocorreram? Eu estava com tanto medo de ser repreendido se combinasse com outra pessoa e depois acertasse aleatoriamente 😂
Alguém pode me dizer qual modo um novato deve jogar primeiro? Você quer praticar primeiro? Ou simplesmente vá e lute contra pessoas reais? Tenho medo de ficar muito fraco e arrastar meus companheiros de equipe (embora pareça não ter nenhum companheiro?)
E o que significam os parâmetros físicos reais? A bola que bati continua correndo. Meu ângulo está errado? 😥
Aliás, existem muitas competições abertas no jogo, que parecem muito poderosas, mas fui abusado assim que entrei. Existe algum período de proteção para iniciantes ou modo humano-computador? Por favor me ajudem, chefes🙏
Eu realmente quero aprender esse jogo. É tão legal ver os outros passarem do palco com um só golpe! Eu também quero me tornar uma estrela do bilhar! 💪