图片
Olá, olá, irmãos. Sou um piloto veterano, um jogador veterano de 35 anos. Joguei no Famicom e agora no Genshin Impact. Nunca vi grandes tempestades. Hoje quero falar com vocês sobre este jogo “Fengtian Baishipu” e reclamar das mudanças na indústria de jogos. Você está pronto? 😎
Vamos falar sobre este jogo primeiro. Terminei de uma só vez ontem à noite e meu cabelo se arrepiou. O Festival Fantasma, a Casa Branca, missões fantasmas e caixões aparecem misteriosamente no lago. Oh meu Deus, não é esse o sabor de “Liao Zhai” mais “Horror Wax Museum”! O estilo de pintura é assustador, o enredo queima o cérebro, é gratuito para jogar e pode ser executado no Android 5.0. É uma boa consciência. Dito isto, joguei “Resident Evil 1” quando era criança. Naquela época eu não sabia o que era um “jogo de terror”. Agora está melhor. Os jogos de terror domésticos chegaram a este ponto. Uau, isso é progresso.
Acho que naquela época eu colocava a fita no Famicom, jogava Contra o dia inteiro, morria três vezes e depois recomeçava, isso se chamava hardcore. Naquela época, o conteúdo do jogo era simples e os gráficos eram de 8 bits, mas a diversão era pura. E agora? Os jogos para celular custam dinheiro a cada passo, você pode comprar um cartão mensal por 648 e duvidará de sua vida comprando cartas. Infelizmente, este mercado de jogos mudou muito. No passado, era “jogar pelo conteúdo”, mas agora é “jogar pela interação social, emoção e dinheiro”. O jogo autônomo de quebra-cabeça "Fengtian Baishi Shop" tornou-se um produto escasso, assim como "Silent Hill" naquela época.
Mas também há coisas boas, como os temas do jogo agora são mais diversificados. No passado, como poderiam os jogos nacionais ousar abordar temas tabus como “coisas brancas” e “fantasmas”? Agora que as pessoas têm a mente mais aberta e são culturalmente tolerantes, elas podem produzir histórias de terror folclóricas originais, como "Loja Fengtian Baishi". Lembro-me de jogar a versão DOS de "Mr. Zombie" quando era criança. A imagem estava borrada como um mosaico. Agora, os jogos para celular podem levá-lo a experimentar a verdadeira e misteriosa sala de luto. A tecnologia é incrível.
Vamos fazer outra reclamação. Muitos jovens procuram agora qualidade de imagem e efeitos especiais assim que começam, e muitas vezes pensam: “Esta imagem não funciona”. Na verdade, a chave para saber se o jogo é divertido ou não está no enredo e na atmosfera. Se você jogou “The Evil Within”, você deve saber que os jogos de terror não dependem da qualidade da imagem, eles dependem de fazer você arrepiar. Esta “Fengtian White Shop” tem aquele sabor tradicional, um pouco como o jogo de aventura em texto adaptado do anterior “Dream of Red Mansions”, mas mais emocionante. Explodir!
No geral, eu realmente recomendo esse jogo, principalmente para jogadores que gostam de suspense e cultura folk. A indústria de jogos se transformou ao longo dos anos, mas bons jogos são como vinho velho: quanto mais você prova, melhor fica. Uma última pergunta: você já jogou algum jogo antigo com temas semelhantes? Por exemplo, aquele filme “Mansão Assombrada”? Comece na seção de comentários! 🕯️👻