Para ser honesto, quando abro a app store agora, o que importa é tirar dinheiro e formar equipes forçadas. Um jogador obstinado como eu está quase vomitando. Mas hoje peguei um pequeno jogo de pixel chamado “Zombie War” no canto. O desenvolvedor é a Rede Shenzhen Yixin. É gratuito e não tem compras no aplicativo. Na verdade, é bastante emocionante.
O cenário do jogo é muito simples: você dirige um ônibus por um terreno baldio cheio de zumbis, recolhendo trapos, construindo acampamentos e recrutando companheiros de equipe ao longo do caminho. A operação é um clássico tiro de cima para baixo, mas os detalhes são surpreendentemente ricos - você pode usar barris para quebrar, coquetéis molotov para queimar, granadas para explodir e até mesmo se esgueirar para assassinar, sem forçá-lo a equipar ou comprar cartas. O design do mapa de cada nível é um pouco particular. Você precisa planejar a rota, bloquear a visão, usar explosivos para limpar a área e realmente usar seu cérebro para derrotar zumbis.
O que me deixa particularmente confortável é que este jogo não requer nenhuma conexão com a Internet. Não há classificações confusas ou PVP forçado. Posso aproveitar isso a portas fechadas. Embora o estilo de pixel art seja áspero, os efeitos físicos dos zumbis sendo explodidos são na verdade um pouco fofos, e o ritmo também é bastante refrescante. Um jogo dura mais de dez minutos e o tempo fragmentado é perfeito.
As pequenas fábricas independentes de hoje são realmente conscienciosas e fazem isso de graça, mas são muito cuidadosas. Por outro lado, algumas grandes fábricas vendem skins por centenas de yuans e forçam você a fazer check-in online todos os dias... Bah!
Este jogo pode ser executado na plataforma 5.0 e pode ser jogado sem problemas em telefones celulares mais antigos. Eu recomendo a todos os irmãos que estão cansados das rotinas do Krypton Gold e só querem lutar puramente contra zumbis, experimentem, não vai doer. 🧟♂️💥