图片
Acabei de ver alguém recomendando "The Romance of Immortals" na área de troca de jogos. Como revisor, usei este jogo para falar sobre meus padrões pessoais de classificação de jogos para celular. Em primeiro lugar, deixe-me esclarecer que não estou me gabando nem fazendo acusações, estou apenas falando de experiência pessoal e lógica.
Vamos falar sobre a imagem primeiro. Este jogo afirma ter qualidade de nível SSS e gráficos de nível PC. De acordo com medições reais, a modelagem de cena está de fato em um nível médio para dispositivos móveis. A luz, a sombra e o tom da cor são mais parecidos com fadas, e algum investimento de custo pode ser visto. No entanto, em comparação com jogos reais de PC, ainda há uma lacuna na finura das texturas e nos detalhes dinâmicos. Por exemplo, a densidade de partículas do cabelo do personagem e dos efeitos especiais das habilidades é de cerca de 7 pontos (em 10). Esta pontuação é baseada na comparação horizontal da subcategoria "Xianxia 3D móvel". Não é excelente, mas também não é estúpido.
Dimensões da jogabilidade. Ele se concentra em "amor" e "zero criptônio". Após a experiência real, as antigas rotinas, como tarefas diárias, masmorras e melhorias de equipamentos, estão todas lá. A sensação de combate é realmente um pouco mais revigorante do que batalhas AVG semelhantes, e o feedback sobre os combos é bom. No entanto, o sistema do “amor” é mais um conjunto de funções sociais. O núcleo do jogo ainda é movido por valores numéricos, o que é diferente do “grátis e fácil” promovido – se você não gastar dinheiro, levará muito tempo para conseguir equipamentos de primeira linha por meio de tarefas. A pontuação de jogo que dei é de 6,5 pontos. Os pontos de dedução são que a repetibilidade é relativamente alta e o “criptônio zero” é mais um benefício no estágio inicial. Se não houver criptônio ou fígado nos estágios intermediário e final, um gargalo será encontrado.
O ouro criptônio é o ponto chave. A ênfase oficial está em “zero criptônio”. Os códigos de resgate iniciais vip666, vip777 e vip888 realmente oferecem muitos recursos e cupons para sorteio de cartões. Na fase inicial, o partido do zero yuan pode jogar com muito conforto. No entanto, ainda existem níveis VIP no jogo (desbloqueados por recarga e atividades). Nas fases posteriores da arena e das tabelas de classificação, os jogadores que ganham dinheiro terão uma clara vantagem e os jogadores com zero dinheiro sentirão gradualmente a pressão. No entanto, em comparação com outros jogos Xianxia “gratuitos”, pode ser considerado uma consciência, pelo menos não é forçado a usar criptônio. Dou 8 pontos ao Krypton Gold Dimension porque a experiência inicial é muito boa, mas requer controle racional nas fases intermediárias e posteriores.
O sistema social é relativamente completo, incluindo romance, orientação e gangues. Ele também possui funções integradas de voz e juramentadas, que podem aderir efetivamente aos jogadores. Mas a desvantagem é que o algoritmo automático de correspondência amorosa é muito rudimentar, é fácil encontrar "jogadores falsos" (IA) e o diálogo é um pouco mecânico. Os pontos sociais são 7 pontos.
Eu daria à pontuação geral cerca de 7,3 pontos. As vantagens são bons gráficos, benefícios suficientes na fase inicial e um sistema social completo; as desvantagens são jogabilidade homogênea, alta pressão numérica no estágio posterior e profundidade média das funções amorosas. É adequado para jogadores casuais que desejam experimentar o tema dos contos de fadas e não se importam com um pouco de ouro de criptônio ou em poder jogar duro. No entanto, se você estiver buscando uma estratégia radical ou acesso total puro e zero de criptônio, poderá ficar desapontado.
Por fim, um lembrete: não importa qual seja o jogo, as classificações são apenas para referência. É recomendável que você baixe primeiro o código de resgate de teste, jogue por meia hora e sinta por si mesmo se ele combina com seu gosto. Afinal, “zero criptônio” não significa “consciência”, o mais importante é que combine com você. 😄