图片
Mina-san, esta é uma casa salgada que depende do estilo de pintura bidimensional para sobreviver todos os dias ~ Eu estava navegando no TapTap recentemente e acidentalmente descobri um jogo para celular chamado “Tower of Infinity”. Originalmente, pensei que fosse uma torre de escalada de masmorra comum, mas no momento em que cliquei na captura de tela - ah, minha alma foi atingida e minha carteira quis se render! 💸
As ilustrações deste jogo são tão compreensivas! 🎨 O design da armadura da irmã aventureira não apenas mantém a sensação de combate, mas também possui pequenos detalhes de rendas e arcos, o que aumenta completamente meu XP. As cenas são ainda mais impressionantes, desde o castelo gótico escuro até a floresta dos elfos cheia de cogumelos brilhantes, cada quadro pode ser capturado como papel de parede. Principalmente a animação do aparecimento do BOSS gigante. No momento em que as asas se abriram, tirei uma captura de tela diretamente e salvei-a como tela de bloqueio do meu telefone!
Embora o sistema de combate seja uma operação de rolagem lateral, isso não importa. Nunca me importo com combos quando jogo jogos bidimensionais. Apenas observar a saia do personagem balançar ao nivelar é o suficiente para me manter lambendo a tela o dia todo. E na verdade existe personalização de transmogrificação de equipamentos! Você pode vestir sua filha aventureira (riscada) com várias roupas. Não é um jogo de vestir disfarçado? Já pensei em dezenas de combinações e ficarei animado quando o servidor iniciar! 💪
Em termos de dubladores, embora a programação completa ainda não tenha sido anunciada, olhando para a qualidade da arte, posso adivinhar cegamente que haverá participações especiais de Xianglan ou Aojiang (desejo louco). Quanto ao enredo, como um aventureiro tradicional em busca de tesouros, é clichê, mas tem todos os modos reais de se desenrolar, e os desenhos dos personagens na caixa de diálogo piscam e coram. Esse tipo de detalhe é realmente incontrolável.
O mais importante é – é grátis! Puramente grátis! Não há nenhum pedido doloroso de dinheiro e todos os equipamentos podem ser mortos por monstros (mas diz-se que o sistema de decomposição pode produzir aparições raras). A equipe de desenvolvimento é Changsha Tianyou Interactive Entertainment. Eles já fizeram vários jogos de nicho, mas de estilo estável. Desta vez, a concentração bidimensional da “Torre do Infinito” atingiu o seu pico e estou em êxtase!
Resumindo, meu backhand é uma reserva + elogio cinco estrelas. Quando o servidor abrir, serei uma das primeiras pessoas a subir na torre e lutar contra o chefe enquanto observo minha esposa trocando de roupa. É assim que deveria ser um verdadeiro jogo bidimensional! Olá pessoal, para a nossa aventura de guarda-roupa (riscar), a pressa acabou! 🚀
#二元画风 #手机游安利 #阿housedaily #无码之太