Estou realmente sem palavras. Segui a tendência e joguei um certo jogo de vestir há alguns dias. Não vou citar o nome para não ser criticado. É aquele que diz ser “vestimenta 3D grátis, desenvolvimento de amor”, mas quando entrei e vi, minha querida, tirei um vestido com garantia de 648, e um vestido de noiva custou vários milhares de krypton. A chave é que o que tirei foram todos fragmentos, e a síntese custaria o dobro do dinheiro. Comecei a chorar, isso não é jogar, é apenas trabalhar para uma empresa de jogos! 😭 A “juventude sem arrependimentos” que mencionei é provavelmente a “juventude sem arrependimentos”, eu acho. Chorei.
Felizmente, encontrei uma irmã chamada Amway no fórum e disse que “Dance OL” tem uma atividade muito cuidadosa durante a recente temporada escolar, então tentei jogar. resultado? ? ? Isso é chamado de jogo de vestir! As roupas podem ser atualizadas com materiais, sem tirar cartas. Depois de jogar uma dúzia de cópias do evento, você poderá obter um vestido de noiva de edição limitada. O vestido de noiva dourado é realmente incrível. Consegui em dois dias, e a festa do 0 Krypton ficou em êxtase! 👍 O novo nível com o tema lâmpada mágica também é muito interessante. Você pode coletar recompensas enquanto dança, o que é cem vezes mais confortável do que grindar em alguns jogos.
Para ser honesto, já joguei muitos jogos musicais e de vestir antes, mas não existem muitos jogos como "Love Dance OL" que possam ser jogados com tanta alegria sem ser muito difíceis. Não é totalmente gratuito, mas você pode jogá-lo confortavelmente gastando dezenas de dólares todos os meses em um passe mensal. Comparado com aquelas vadias glamorosas que gastam milhares de dólares de vez em quando, este é um jogo muito bom! Aaah! 🥳
Agora entro online todos os dias para dançar e conversar com as garotas da guilda. Eu sinto que é assim que os jogos deveriam ser. Se você está com o coração partido por outros jogos de vestir, experimente este e pare de dar dinheiro a esses jogos para ganhar dinheiro! 🤑
Aliás, a nova versão também conta com sistema de casamento. Estou pensando em me casar com o irmão mais novo que conheci no jogo. Haha (membros da família, por favor, não me repreendam por namoro online) ~ Adicione-me como amigo se quiserem jogar juntos! Apenas me chame de Dada que adora dançar, estou no Apple District 2~😘