图片
Para ser sincero, quando vi o nome “Beach Landing 3D”, fiquei chocado por um momento. Como um jogador antigo que joga desde a era Saipan, a série Landing é simplesmente sinônimo de juventude para mim. Naquela época, eu estava pressionando todos os botões do Nokia N73, apenas para resistir a mais algumas ondas de ataques inimigos.
Para não me gabar, este jogo para celular não me decepcionou. Em primeiro lugar, obteve a autorização oficial da DIGITAL FUSION nos Estados Unidos. O que isto significa? Isso significa que os desenvolvedores podem usar legitimamente os materiais de arte originais e designs de níveis, em vez de ter que usar sorrateiramente a skin “Tank War” como nas versões anteriores. Depois da experiência real, da praia à selva, do dia à noite, a restauração do cenário é bastante boa. Especialmente aquelas vistas clássicas do bunker e as fotos dos aviões caindo instantaneamente trouxeram de volta memórias daqueles anos😌
Mas o que mais me importa são as mudanças na jogabilidade. Como todos sabemos, a maior característica das aterrissagens tradicionais na praia é "ficar em pé e atirar" - como defensor de posição, você só precisa ser responsável por mirar e atirar, e não precisa se preocupar em se mover ou andar. Este puro prazer de fotografar é, na verdade, muito adequado para o atual ritmo fragmentado dos jogos para celular. Embora este jogo também mantenha essa experiência central, ele adiciona um sistema mercenário e batalhas PVP, fazendo com que o jogo não seja mais apenas um único jogador cortando grama.
Para ser sincero, no início resisti, pensando que adicionar todos aqueles sinos e assobios arruinaria a atmosfera clássica. Mas depois de jogar por uma semana, descobri que esse sistema mercenário é bastante interessante. Você pode recrutar diferentes tipos de mercenários para compartilhar o poder de fogo. Alguns são responsáveis ​​por ataques terrestres, alguns são especializados em atingir alvos aéreos e há até médicos para ajudá-lo a restaurar a saúde. Esta estratégia de combinação traz mais variáveis ​​para cada batalha, e não é mais tão fácil como antes passar de nível, desde que você tenha velocidade de mão rápida.
Quanto ao PVP, acho que se trata mais de dar aos jogadores veteranos a chance de se desafiarem. Você pode criar bons combos sem gastar nenhum dinheiro, e o mecanismo de combinação é bastante justo. Pelo menos um jogador como eu, que não gasta dinheiro, pode alcançar a classificação ouro. A única coisa da qual quero reclamar é que o jogo atualmente tem requisitos de rede relativamente altos e o sistema 5.0 congela ocasionalmente durante a execução. Espero que as versões subsequentes possam ser otimizadas.
Finalmente, vamos falar sobre o modelo de carregamento. Este jogo é gratuito, mas definitivamente há compras no aplicativo. No entanto, é louvável que ele não ofereça um monte de pacotes de presentes por tempo limitado e pop-ups de recarga no início, como alguns jogos domésticos para celular. Você pode jogá-lo completamente como um jogo independente e pode se divertir obtendo alguns recursos todos os dias. Para uma assistente social de meia-idade como eu, esse tipo de design é mais confortável - não precisa se preocupar, não precisa se preocupar, basta ligá-lo quando quiser brincar e desligá-lo quando estiver cansado.
No geral, embora “Beachland 3D” não seja uma obra-prima chocante, para nós, veteranos que crescemos na praia, é gratificante ver esta série renascer na era dos jogos mobile. Se você costumava se agachar na frente do seu celular e terminar todos os níveis de uma só vez, então você também pode tentar este, talvez você possa recuperar um pouco da pura felicidade que tinha naquela época💪