Pense no “Rhythm Paradise” do GBA naquela época, era chamado de jogo hardcore! 😅 Você tem que acertar o ritmo certo. Se você se desviar um pouco, a palavra “fracasso” lhe dará um tapa na cara. Fiquei com tanta raiva que deixei cair a câmera várias vezes. Os jovens de hoje estão muito felizes. Uma música chamada "Singing and Dancing Big Head" pode fazer você rugir à vontade. Quanto mais alto você ruge, mais longe você voa. É a mesma coisa que cantar para o ventilador quando você era criança, haha!
Para ser sincero, o primeiro jogo que joguei nesse tipo de jogo que usa voz para controlar personagens foi “PaLaPaLaPaPa” no PS1. Naquela época, era necessário conectar um microfone periférico, o que era extremamente caro. Agora você pode jogar diretamente no seu celular. O progresso tecnológico realmente não é nem um pouco. Além disso, o download deste jogo é gratuito e custa 0 yuans, o que é muito mais “consciência” do que alguns 648 jogos.
Falando em sistema de skin, me lembra “Fire Phoenix” da era FC, onde apenas mudar a cor de um pixel bird pode ser considerado uma nova versão. Agora com a skin “Singing and Dancing Big Head”, você pode se transformar em um animal ao usar chapéu e óculos escuros, o que é muito mais avançado do que quando usei cheats para mudar meu número de cor. Não havia sistema de pele naquela época. Ser capaz de mudar a cor me deixaria animado por muito tempo.
No entanto, o desenvolvedor deste jogo é Shenzhen Jixiang Interactive Entertainment, um estúdio fundado em 2017. É muito bom poder trazer a jogabilidade clássica para jogos para celular e otimizá-la com tanta facilidade. É muito melhor do que alguns grandes fabricantes mudarem suas propriedades intelectuais e venderem seus sentimentos.
Resumindo, este jogo é adequado para todas as idades. Contanto que você ouse abrir a boca e gritar, você pode se divertir jogando. Acho que naquela época tínhamos que comprar um controle especial para jogar “Guitar Hero”, mas agora podemos fazer isso com um celular. Os tempos mudaram! 😎 Recomendado para amigos que querem aliviar o estresse, mas não querem queimar muito o cérebro. Vamos, deixe Big Head cantar bem alto! 🎤