图片
Otakus, você já teve essa experiência? Eu vi uma bela pintura vertical e o dublador era Xianglan ou Aojiang, e fiquei instantaneamente comovido. Como resultado, baixei o jogo e o sistema de batalha me deu vontade de largar meu telefone. A trama era uma merda e a operação era anti-humana. Certa vez fui enganado por um jogo conhecido como “teto bidimensional”. Os gráficos verticais eram tão bonitos que podiam ser usados ​​como papel de parede. Como resultado, as batalhas eram todas automáticas e a operação manual era pior do que desligar. Fiquei com tanta raiva que desinstalei na hora. Não importa quão bonito seja o estilo de pintura, é o pecado original se a jogabilidade for ruim! 😤
Mas recentemente descobri esta “Pintura Infeliz”, o nome é muito espiritual, oficial e gratuito! Embora o estilo de pintura não seja o tipo de linda produção bidimensional de grande fábrica, ele adota um estilo fresco pintado à mão, que é confortável de se olhar. Aí vem o ponto chave - na verdade, ele combina pintura e resolução de quebra-cabeças. Cada nível oferece uma imagem de cena. Se faltar alguma coisa, você mesmo terá que desenhá-la. Por exemplo, em uma imagem de piscina, se não houver ringue de natação, você pode passar de nível apenas desenhando um círculo. Não importa se o desenho não está perfeito, o sistema reconhecerá a forma aproximada, o que é uma ótima notícia para quem tem deficiência! 🎨
Este mecanismo de “tudo o que você desenhar acontecerá” me lembra a habilidade substituta em “JoJo” ou o Noble Phantasm em “Fate”. Sinto que estou criando o mundo com meu pincel (um ataque de Chuunibyou). E o design dos níveis é muito criativo. De cenas diárias a mundos de fantasia, cada nível que você passa é como vivenciar um conto. Como um otaku que não tem interesse em sistemas de combate, essa jogabilidade fácil de resolver quebra-cabeças realmente me tocou. 👾
Realmente, em vez de ficar enojado com aqueles jogos com bons gráficos, mas jogabilidade ruim, é melhor tentar esse tipo de trabalho consciencioso. Pelo menos aqui, cada movimento que você faz é significativo. Não é como alguns jogos em que você só pode assistir a animações pop-up após carregar 648, mas o enredo ainda é chato. Faça o download agora e vamos ser os mágicos da pintura juntos! 🔥