Otakus, você já teve essa experiência? Eu vi uma bela pintura vertical e o dublador era Xianglan ou Aojiang, e fiquei instantaneamente comovido. Como resultado, baixei o jogo e o sistema de batalha me deu vontade de largar meu telefone. A trama era uma merda e a operação era anti-humana. Certa vez fui enganado por um jogo conhecido como “teto bidimensional”. Os gráficos verticais eram tão bonitos que podiam ser usados como papel de parede. Como resultado, as batalhas eram todas automáticas e a operação manual era pior do que desligar. Fiquei com tanta raiva que desinstalei na hora. Não importa quão bonito seja o estilo de pintura, é o pecado original se a jogabilidade for ruim! 😤
Mas recentemente descobri esta “Pintura Infeliz”, o nome é muito espiritual, oficial e gratuito! Embora o estilo de pintura não seja o tipo de linda produção bidimensional de grande fábrica, ele adota um estilo fresco pintado à mão, que é confortável de se olhar. Aí vem o ponto chave - na verdade, ele combina pintura e resolução de quebra-cabeças. Cada nível oferece uma imagem de cena. Se faltar alguma coisa, você mesmo terá que desenhá-la. Por exemplo, em uma imagem de piscina, se não houver ringue de natação, você pode passar de nível apenas desenhando um círculo. Não importa se o desenho não está perfeito, o sistema reconhecerá a forma aproximada, o que é uma ótima notícia para quem tem deficiência! 🎨
Este mecanismo de “tudo o que você desenhar acontecerá” me lembra a habilidade substituta em “JoJo” ou o Noble Phantasm em “Fate”. Sinto que estou criando o mundo com meu pincel (um ataque de Chuunibyou). E o design dos níveis é muito criativo. De cenas diárias a mundos de fantasia, cada nível que você passa é como vivenciar um conto. Como um otaku que não tem interesse em sistemas de combate, essa jogabilidade fácil de resolver quebra-cabeças realmente me tocou. 👾
Realmente, em vez de ficar enojado com aqueles jogos com bons gráficos, mas jogabilidade ruim, é melhor tentar esse tipo de trabalho consciencioso. Pelo menos aqui, cada movimento que você faz é significativo. Não é como alguns jogos em que você só pode assistir a animações pop-up após carregar 648, mas o enredo ainda é chato. Faça o download agora e vamos ser os mágicos da pintura juntos! 🔥