图片
Deixe-me apresentar-me primeiro. Eu sou um Xing. Eu me concentro na estratégia básica de fluxo de dados. Recentemente, joguei mais de 200 partidas de "Chess Soldiers Fighting Formation", do bronze ao diamante. Hoje, vou mostrar a lógica de operação central deste jogo. Não acredite em metafísica, falo com números.
Falemos primeiro do sistema económico, que é a força vital de todo o jogo. Na primeira rodada do jogo, você pega apenas 1 peça para garantir 10 moedas de ouro em juros. Observe que os juros são calculados com base em 1 moeda de ouro para cada 10 moedas de ouro, então tente acumular moedas de ouro em múltiplos de 10. Por exemplo, se você tiver 18 de ouro na 5ª rodada, não gaste com pressa. Espere até conseguir 20 na 6ª rodada e ganhe mais 2 ouro de juros. No estágio inicial, não perca ou ganhe consecutivamente, mantenha seu volume sanguíneo saudável e guarde de 5 a 10 ouro para juros a cada rodada. Esta é a solução ideal. De acordo com testes reais, se você gastar a receita de juros para comprar xadrez apenas nas primeiras 10 rodadas, a curva econômica pode ser 30% maior do que a de alguém que gasta dinheiro aleatoriamente.
Como escolher um título? Os iniciantes são aconselhados a jogar três métodos e três facadas ou quatro cavalarias e dois arcos. O efeito de redução da resistência mágica dos três métodos (Fox, Snake Girl, Ice Girl) é muito estável e, quando usados ​​​​com assassinos (Night Blade, Shadow Thorn), eles podem cortar a última fileira e gerar explosões. Quatro cavalarias (cavalaria de dragão, cavalaria de ferro, paladino e cavalaria negra) adicionam resistência e dois arcos (arco élfico, besteiro) adicionam dano. Este conjunto é particularmente poderoso em batalhas defensivas. Observe que a peça de xadrez de duas estrelas é muito mais importante do que o vínculo de uma estrela, portanto, no estágio inicial, você prefere desistir do vínculo e dar prioridade à combinação das duas estrelas.
O posicionamento é a chave para a vitória ou derrota nos detalhes. Coloque os tanques da primeira fila na segunda fila, deixando a primeira fila vazia para o inimigo saltar, para que os seus tanques possam entrar na batalha imediatamente. Coloque a saída traseira num canto, mas não perto da parede. Deixe um espaço para evitar que os assassinos interrompam. O mago é colocado no meio da terceira linha para que seu movimento final possa cobrir todo o campo. Deixe-me ensinar uma operação legal: coloque o tanque mais tanque sozinho de um lado para atrair o inimigo para focar o fogo, e a posição de saída do outro lado pode ser saída com segurança. Eu testei que esta posição pode durar de 3 a 5 segundos a mais do que distribuída uniformemente na primeira fila, o que é suficiente para a última fila completar duas rodadas de habilidades.
Não misture seu equipamento. No sistema físico, a prioridade é Infinity Blade (dano crítico +50%), e no sistema legal, Luden (skill splash) é a primeira escolha. A defesa é instalada nos tanques da primeira fila, lembre-se: Anti-blindagem > Dragon Fang > Fanático, pois o dano de rebote da anti-blindagem pode desencadear efeitos especiais do equipamento. Se você jogar como Assassino, dê as Espadas Infinitas e Bebedoras de Sangue para Night Blade, e ele poderá matar o núcleo do oponente.
Finalmente, vamos falar sobre o ritmo da atualização. Na rodada 2-1, a população aumentará para 4, e na rodada 4-1, a população aumentará para 7. A população 7 é o nó chave. Neste momento, as três estrelas principais começarão a ser obtidas. Não se apresse em atualizar para 8, a menos que seu HP esteja abaixo de 40. Acerte D duas vezes em cada rodada. Se você não conseguir retirar o núcleo após 15 golpes, pare e economize dinheiro para esperar pela próxima onda. Lembre-se, a probabilidade de atualização de 20% é duas vezes maior que 10%, portanto, antes de atualizar as cartas, conte quantas duas estrelas você tem. Quanto mais você tiver, maior será a probabilidade.
Ok, esta é a estrutura operacional mais básica, há muitos detalhes para anotar. Da próxima vez, escreverei uma análise aprofundada separada sobre "Como usar peças de xadrez de 2 estrelas para contra-atacar a escalação de três estrelas". Se você tiver alguma dúvida, responda. Vou ler cada postagem. Desejo a você tudo de melhor no xadrez e ganhe o frango 🎯