Normalmente adoro jogar jogos de cura, como cultivar e criar animais de estimação, como você sabe ~ Mas há dois dias, meu melhor amigo insistiu em me deixar experimentar este "Blast That Zombie", e eu estava realmente resistindo 😅 Mas! Depois de jogar por dois dias, fiquei um pouco animado. Deixe-me falar sobre meus verdadeiros sentimentos do ponto de vista de uma garota ~
Vamos falar primeiro sobre o estilo de pintura. Embora se trate de lutar contra zumbis, tanto os personagens quanto os zumbis são fofos e fofos. Na verdade, é um pouco fofo! Além disso, as guerreiras também ficam bem com suas roupas, e o sistema de vestimenta satisfaz a aparência de pessoas como eu ~ 💕
A operação é super simples! Na verdade, é um tipo de desligamento. Você não precisa clicar na tela o tempo todo. Depois de organizar tudo, você pode observar as pessoas lutando lá. Eu jogo enquanto assisto ao drama e verifico a situação da batalha de vez em quando. É tão relaxante~ E a forma como os zumbis são surpreendidos é inexplicavelmente engraçada😂
O que mais me surpreendeu foi a parte da construção da base! Você pode cultivar plantas, construir casas e participar de pesquisas científicas e tecnológicas, dando-lhe a sensação de administrar uma pequena casa ~ Embora haja um mundo devastado lá fora, nossa base pode ser lindamente decorada! Eu amo tanto isso~✨
O progresso do jogo também é bastante razoável e não muito chato. Peço alguns quando estou pescando no trabalho e verifico a louça antes de ir para a cama à noite. Eu me sinto como uma comandante descontraída ~ E as várias habilidades e efeitos especiais são bling bling. Quando sou ganancioso, também posso trocar o equipamento e vestir meus guerreiros favoritos🌸
Resumindo, embora eu normalmente não goste de jogos de luta e morte, este é realmente adequado para meninas ~ Não é sangrento nem assustador, mas é um pouco refrescante! Recomendado para irmãs que desejam experimentar novos gêneros, mas têm medo de que seja muito difícil começar. Também podemos adicionar amigos para dar energia umas às outras!
(ps: O jogo é gratuito e não tem compras no aplicativo. É uma boa opção para matar o tempo~ Já acumulei um monte de lindos guerreiros!) 😘