图片
Irmãos, realmente não posso deixar de vir para a Amway.
Deixe-me primeiro falar sobre minha difícil vida diária. Viajo diariamente por uma hora e meia, faço uma pausa de uma hora para almoço e trabalho horas extras até as oito ou nove da noite. Quando chego em casa, só quero deitar. Demora mais de 20 minutos para jogar Genshin Impact, Chicken Game ou King of Kings. É extremamente desconfortável ser chamado para uma reunião por colegas depois de jogar apenas um jogo. Sem mencionar aqueles jogos de desenho de cartas. Se você abri-los secretamente no trabalho, seu chefe vai te pegar e você terá que fingir que está corrigindo o PPT.
Até que descobri este jogo chamado "Cruzando a Linha de Defesa - Força de Ataque Contra-Terrorismo", que é feito sob medida para animais sociais como eu! 😍
O estilo de pintura é o de um jogo de tiro da velha escola, mas a sensação é muito suave. Um jogo dura apenas três a quatro minutos, e você pode completar um nível em mais de meia estação do metrô. O segredo é que a operação é simples e você pode acertar um tiro na cabeça com apenas dois golpes de dedo, o que é mais revigorante do que os palavrões do meu chefe.
Além disso, esta geração adicionou incrustações de armas e sistemas de transformação de ouro. As moedas de ouro dadas na fase inicial são suficientes para eu fazer sexo de graça até as fases intermediária e final. Aproveitei minha pausa para o almoço para jogar algumas partidas e desbloqueei AK e Sniper. Não me diga, embora o efeito especial da transformação da arma dourada pareça um pouco cafona, foi um blefe quando foi mostrado no metrô, e todos os amigos próximos vieram dar uma olhada.
Existem muitos modos para escolher. Além da jogabilidade tradicional de guerra convencional e guerra de atiradores, também são adicionados resgate e defesa de reféns. Costumo jogar um jogo para resgatar reféns enquanto espero o ônibus. O tempo é curto e conciso, e o metrô chega à estação logo após o jogo. A batalha do BOSS é bastante emocionante. A barra de saúde do grandalhão no final do nível é tão grossa quanto meu salário, mas se você não conseguir derrotá-lo de uma vez, poderá dividi-la várias vezes. O nível é curto de qualquer maneira.
O mais consciencioso é que este jogo é grátis! Prostituição gratuita por 0 yuan, sem anúncios nojentos com rostos estourando. O desenvolvedor é de Pequim e é bastante diligente na atualização. Uma nova zona de guerra foi adicionada na semana passada. Um zero-kryptoniano como eu ainda pode se divertir muito.
De qualquer forma, quando estou viajando de metrô, deitado na mesa na hora do almoço, esperando o elevador ou esperando na fila para comer, pego meu celular e escaneio dois níveis. Diga adeus àquelas obras-primas chatas e caras e passe meus dias pescando com este jogo de tiro simples e despretensioso. Altamente recomendado para trabalhadores de meio período que também não têm tempo, não custa nada tentar! 👍