图片
Não sei se minha mente estava particularmente clara às três ou quatro da manhã. Desenvolvi duas cidades de uma só vez esta noite e foi tão bom mobilizar minhas tropas. Jogar jogos de estratégia na calada da noite realmente lhe dá a ilusão de traçar estratégias, como se você realmente tivesse se tornado um monarca antigo, lendo mapas, calculando alimentos e forragens e pensando sozinho nas rotas da aliança sob a lâmpada. Obviamente é apenas pixelado, mas a paixão em meu coração quase me faz pensar que estou lendo "Romance dos Três Reinos" 🌚
E descobri que os oponentes do matchmaking noturno pareciam ser particularmente interessantes. Acabei de conhecer um jogador chamado “Primeiro Ministro que fica acordado até tarde”. Enviamos mensageiros uns aos outros para descobrir a verdade. Conversamos durante meia hora. Por fim, adicionamos amigos e marcamos um encontro para lutarmos juntos contra a invasão alienígena amanhã. Somente os noctívagos podem entender esse estranho destino, certo? 🤝
No entanto, há muitos detalhes neste jogo, incluindo assuntos internos, diplomacia e contenção de tropas. Estudei por uma noite inteira antes de mal conseguir descobrir como montar a formação. Eu meio que me arrependo de não ter jogado antes. Quando vou trabalhar durante o dia, só consigo pensar no que fazer se não houver comida e grama suficientes e a lealdade dos generais for novamente perdida. É tão engraçado.
Ok, tenho que apertar os olhos um pouco e depois posso continuar meu trabalho quando acordar à tarde. Boa noite (ou devo dizer bom dia?), noctívagos, vamos formar uma equipe para guardar a fronteira juntos quando tiverem tempo~🎮✨