图片
Originalmente, eu queria brincar um pouco para relaxar antes de ir para a cama, mas... você sabe, eu não conseguia parar de jogar. Esta nova masmorra é realmente adequada para explorar lentamente tarde da noite. A sensação de abrir baús de tesouro com companheiros de equipe é muito curativa. Você não precisa se apressar ou usar a velocidade da mão. Você pode encontrar os baús silenciosamente. Jogar à noite é particularmente envolvente 🌙
O chefe, o Deus Demônio do Céu Ardente, estava na verdade ocupado na cidade imperial. Eu esbarrei nele enquanto caminhava e fiquei chocado. No entanto, as gotas são muito boas. Uma pessoa deficiente como eu ganhou um equipamento raro e sinto que meu poder de combate está aumentando. Tome uma dose antes de ir para a cama e você poderá acordar rindo nos seus sonhos 😂
O mais surpreendente é o novo sistema Yuantong. A pequena seguidora é tão fofa! ! Ao tirar fotos com você, parece que alguém está te acompanhando tarde da noite, o que é muito reconfortante. Os efeitos especiais das habilidades também são quentes e nada deslumbrantes, tornando-o ideal para jogar antes de ir para a cama.
Sério, já são quatro da manhã... Jurei dormir depois de jogar mais cinco minutos, mas abri uma caixa nova... Ah, estou morto, tenho que ir trabalhar amanhã 😭 Mas esse tipo de jogo adequado para jogar devagar tarde da noite realmente é do meu gosto, e recomendo para os fofinhos que também gostam de ficar acordados até tarde~ Lembre-se de colocar um alarme para se lembrar de não jogar muito tarde, caso contrário você será como eu e ainda postará de madrugada...