Vocês ainda se lembram? Naquela época, disquetes eram usados para instalar "Três Reinos", e um disco bastava. Agora, quando ligo meu celular, vejo que os gráficos de jogos para celular como "Master of Kings" estão se tornando cada vez mais requintados, e os generais podem ser modelados à primeira vista, mas sempre sinto que falta algo.
Pensei nisso por alguns dias, talvez fosse porque estava muito cheio. Existem muitos sistemas, tirando cartas e desenvolvendo-as. Ficar online todos os dias é como chegar ao trabalho. Depois de completar as tarefas fixas, comecei a me arrepender: quando era criança, jogava “Overlord's Continent”. Havia apenas seis generais. Escolhi Huang Zhong, trouxe um livro e corri pelo mapa para pegar Lu Bu. Eu me diverti muito o dia todo.
Como resultado, baixei "The King's Division" e joguei por três dias. Ei, isso realmente me fez sentir um pouco como naquela época.
Ele também possui sorteio de cartas e atualizações, mas não há tantas tarefas diárias complicadas que possam incomodá-lo. Para ser sincero, a coisa mais irritante nos jogos para celular hoje em dia é o ponto vermelho que obriga você a clicar nele. Este jogo é bom, você pode jogá-lo o quanto quiser sem forçá-lo a ficar online. A jogabilidade principal é ocupar território, cultivar e formar alianças para travar guerras nacionais.
O que mais me deixa satisfeito é a combinação de comandantes militares. Veja o Sr. Guan emparelhado com Xiao Qiao e Hua Tuo. Quem poderia imaginar essa combinação naquela época? Naquela época, quando tocávamos “Três Reinos”, era Zhao Yun emparelhado com Zhuge Liang, que era a configuração padrão. Agora descubro minhas próprias rotinas, o que é como desenvolver novos pratos. É bastante viciante.
E pode ser jogado sem gastar dinheiro. O fabricante, Shenzhen Cool Rice, parece um estúdio, mas provavelmente não é do tipo que corta alho-poró. Eu, do Partido Zero Krypton, estou jogando há uma semana, e apenas contando com alianças e conversas, me tornei um pequeno líder no servidor distrital. A sensação era tão boa quanto aquela vez em que passei a noite inteira pela cidade em um cibercafé.
Agora, este jogo tem apenas mais de 200 MB, não é tão grande, certo? Mas acho que é mais divertido do que aqueles jogos de PC com alguns Gs. Talvez seja porque todo mundo está tão impetuoso agora que até os jogos são feitos como fast food. Pelo contrário, este produto pouco conhecido ainda mantém a pureza dos jogos antigos.
Lembro-me de quando jogamos "Romance of the Three Kingdoms 5", nunca pesquisamos a estratégia, todos confiamos em nossos próprios palpites. Este jogo me trouxe de volta esse sentimento. Se você tiver tempo livre, é melhor tentar, talvez encontre alguns vestígios do passado.
Não vamos mais conversar. Tenho que discutir o cerco desta noite com o pessoal da Aliança. Há um líder da aliança no lado oposto que está particularmente nervoso. Eu tenho que lhe ensinar uma lição🤪