图片
Deixe-me começar com a conclusão: esse jogo horrível é muito divertido. Estou jogando há uma semana. Demora quase 40 minutos para ir e voltar do trabalho todos os dias e alcancei mais de 200 níveis.
Na verdade, quando vi pela primeira vez o nome “Insert Every Thing”, pensei que era uma espécie de jogo de encontrar a falha que testa minha visão. Mas quando abri, percebi: ah meu Deus, isso é inserir uma bola em um tubo de aço! As regras são muito simples: pressione e segure a tela para deixar a bola voar, bata no tubo de aço giratório e insira no espaço entre as bolas anteriores, sem tocar nas outras bolas. Parece fácil, certo? Mas quando você chegar ao final do jogo, o tubo de aço girará tão rápido e as bolas estarão tão densamente compactadas que você realmente duvidará da sua vida.
Possui dois modos. “Aproveite todas as oportunidades” é o clássico jogo de inserção de bola. "Vire, vire e elimine" é mais como um jogo de quebra-cabeça. Você precisa calcular o momento certo para fazer a bola bater nas bolas da mesma cor para eliminá-las. Eu prefiro o frontal, é bastante emocionante, e o som “ding” toda vez que o insiro com sucesso é realmente um grande alívio do estresse. E cada nível dura apenas dezenas de segundos, então você não se sentirá mal se perder e tentar novamente, o que é especialmente adequado para o tempo fragmentado no metrô.
O mais cuidadoso é que é totalmente gratuito, sem pop-ups publicitários e apenas pequenos anúncios ocasionais na parte inferior, o que não atrasa em nada a reprodução. O desenvolvedor Duobit é de Wuhan e é muito bom em fazer minijogos. O Bubble Cat que joguei antes também foi feito por eles, mas este é muito mais jogável que o Bubble Cat. Existem mais de 400 níveis. Para um funcionário de escritório como eu, posso chegar a mais de 200 em uma semana, o que é suficiente para matar um mês de deslocamento.
Também existem desvantagens, ou seja, leva muito tempo. Às vezes eu sento e levanto quando olho para cima😅. A dificuldade dos níveis posteriores aumenta, e a velocidade e a reação da minha mão têm que acompanhar, e é fácil ficar com raiva enquanto jogo. Mas considerando que um jogo grátis pode fazer isso, de que tipo de bicicleta você precisa? Apresse-se e vá para o próximo. Você pode jogar no Android 5.0 e superior. Não me pergunte por que sei disso tão bem. Ainda estou usando um telefone antigo do ano retrasado.
Resumindo, recomendo este jogo para quem, como eu, se espreme no metrô todos os dias e só consegue usar o celular por 10 minutos na hora do almoço. Este jogo realmente vale a pena tentar.