Olá a todos, sou um novo jogador que acabou de entrar no jogo por alguns dias. Amigos já me recomendaram esse jogo antes, dizendo que o estilo das artes marciais sombrias é legal e que você pode ser um herói e resolver crimes, então baixei. Como resultado, fiquei confuso assim que entrei e não tinha ideia por onde começar.
A primeira armadilha é a seleção do cavaleiro. O jogo dizia “Você pode escolher qualquer um dos melhores cavaleiros”, mas pensei que poderia escolher apenas um cara bonito, mas acabei escolhendo um cara bonito. Quando eu estava lutando contra monstros, descobri que as habilidades dele não combinavam com a minha escalação e não conseguia passar dos níveis posteriores. 😅 Mais tarde aprendi que depende da combinação profissional, como o equilíbrio entre produção, tanques e suporte, não apenas aparência!
A segunda armadilha é o gasto indiscriminado de recursos. O novato me deu um monte de diamantes e moedas de ouro e usei todos para tirar cartas. Como resultado, desenhei um monte de duplicatas, mas os materiais para promoção de estrela não foram suficientes e meu poder de combate ficou preso no meio do caminho. Mais tarde, após ler o guia, descobri que os recursos foram muito econômicos durante o evento de desconto de 0,1%. Você deve salvá-los primeiro e aguardar o desconto antes de comprá-los, ou dar prioridade à atualização dos cavaleiros principais, para não obtê-los igualmente.
A terceira armadilha é a diferença entre tarefas principais e tarefas secundárias. No início, concentrei-me apenas em avançar na linha principal, mas, como resultado, havia muitos baús de tesouro no ramal que forneciam fragmentos e equipamentos de cavaleiro, e perdi muitos benefícios. Agora, quando fico on-line todos os dias, primeiro limpo as linhas diárias e ramais e, em seguida, empurro lentamente as fotos, o que é muito mais fácil.
Outra dica é que o personagem “Criminal Cleaner” do jogo pode purificar monstros, mas é preciso coletar pistas para solucionar o caso. Não assisti a trama no começo, então apenas lutei muito, e acabei sendo torturado pelo BOSS. Mais tarde, descobri que cada caso tem dicas. Se você resolver os quebra-cabeças em ordem, poderá obter equipamentos exclusivos e será mais fácil lutar novamente.
Resumindo, este jogo é muito amigável para os novatos, requer apenas um pouco de planejamento e paciência. Se houver novatos que queiram jogar juntos, você pode adicionar amigos para ajudarem uns aos outros! Se vocês tiverem alguma sugestão, por favor deixem uma mensagem, muito obrigado😊