A coisa é assim, originalmente planejei ir ao fórum para coletar algumas informações novas, mas olhei para uma foto - um avião, mas a pintura e as linhas pareciam uma máquina fofa de "Girls und Panzer"! Naquela época, eu estava pensando: os aviões começaram a ser pintados com um estilo voltado para dentro hoje em dia? ? 🤯
Quando cliquei nela, vi que era uma foto promocional do "Synthetic Aircraft Tycoon". Eu não acreditava no mal, então pensei que fosse outro fã artista se aproveitando da situação, mas descobri que era na verdade um monte de pinturas de aviões, e cada uma delas era realmente linda! E a série “Phantom”, a pintura “Rainbow”, os reflexos metálicos e as fitas nas asas? Parece que poderíamos produzir apenas um produto periférico, certo? 💖
Embora este jogo não tenha nenhum elemento bidimensional, olhando para o contorno suave do avião, imaginei diretamente a personagem “garota-máquina”: a pintura do semáforo é o capitão tsundere, a pintura branca é a senhora legal, e aquela com asas douradas, uma personagem nobre adequada! Então eu... caí na armadilha. 😅
Acontece que este jogo não tem nada a ver com luta, mas sim com sintetizar aviões e desligar para ganhar dinheiro. Fiquei um pouco confuso no início: como é que eu, um otaku veterano, posso jogar o jogo inativo? Mas olhando para as fileiras de aviões reluzentes no armazém, sinto realmente uma sensação de satisfação como colecionador! Cada aeronave tem seu próprio desenho independente e o formato atualizado é mais bonito. Por exemplo, o "Aurora" tem um efeito de luz de arco-íris na cauda após a atualização. Tirei a captura de tela e postei no grupo, e meus amigos pensaram que eu estava jogando algum jogo de adaptação de anime~🌈
O mais incrível é que desligo o telefone antes de ir para a cama à noite e, quando acordo no dia seguinte, descubro que o avião ganha dinheiro automaticamente e meus bens dobraram. A sensação de “minha garota está trabalhando muito” é inexplicavelmente deliciosa? Embora não exista um sistema de combate, as pinturas verticais podem realmente ser usadas como papel de parede! A tela de bloqueio do meu telefone agora tem uma imagem de "Phantom
Resumindo, se você também é uma pessoa bidimensional obcecada por estilo de pintura, não se deixe dissuadir pelo nome “aeronave sintética”! A arte deste jogo é definitivamente digna do seu amor, e você pode desfrutar da alegria de colecionar garotas-robôs sem gastar nenhum dinheiro (embora elas não possam falar, mas ser bonito é justiça!) ⛅️
—— Vindo de um otaku que caiu na armadilha das pinturas em pé e é viciado em “Steel Story” desde então. 🛩️🛩️🛩️