Irmãos, declaro que este é um dos meus jogos io bidimensionais favoritos em 2023!
Quando vi pela primeira vez o nome "Tail Cutting Battle", pensei que fosse algum jogo de caça estranho. Mas assim que entrei no jogo gritei: Ei, esposas, aí vou eu! 😭
Embora este jogo seja uma jogabilidade io vs. comedor de rabo, o estilo de pintura é realmente incrível! !
Cada imagem de animal parece uma linda garota saindo da capa de um romance leve. Sua cauda peluda se contorce com os movimentos, e a modelagem também tem um contorno leve e brilhante. Você entende aquela textura de celulóide? A primeira vez que vi o retrato da raposinha, decidi: mesmo que ela seja cortada em dez pedaços hoje, vou segurá-la e jogar 100 jogos! 🦊
E quanto mais longa for a cauda, mais efeitos especiais terá! Quando eu atingir a cauda de 500m, estrelinhas aparecerão na ponta da minha cauda✨, e eu andarei como uma Sailor Moon transformada! Mesmo sendo apenas uma imagem piscando, acho que essa imagem pode ser usada como papel de parede! A equipe de desenvolvimento convidou secretamente os artistas da estação P para desenhar os materiais? ? ?
Mas, para ser sincero, acho que o sistema de combate deste jogo é mediano. Ele apenas cutuca a tela para comer, e o efeito sonoro de ocasionalmente cortar o rabo de outras pessoas é bastante relaxante.
mas! ! Aí vem o ponto! ! !
Cada imagem de animal possui duas skins: a versão normal e a "versão do despertar de cores diferentes". A cor da versão do despertar é tão ofuscante quanto a luz de preenchimento, mas é tão linda! !
Trabalhei duro por três dias e três noites para conseguir a skin do despertar do diabinho, e descobri que ela também pode ser transformada em emojis... o tipo de emojis que aparecem quando você corta alguém (hehe)!
Ah, essa onda de operações me fez quebrar minha defesa diretamente novamente😇
A propósito, verifiquei a lista de dubladores. Parece que cada animal tem sua voz? Embora haja apenas uma frase gritada durante a troca no jogo, a voz feminina de “A cauda vai crescer mais ~” me levou embora diretamente, e eu anunciei que esta é minha candidata número 1 para esposa nesta temporada!
Resumindo, se você também é o tipo de pessoa que "desde que o estilo de pintura seja bom o suficiente, você pode jogar mesmo que jogue repetidamente", você definitivamente deveria experimentar este jogo! !
Agora estou deitado no sofá, cortando meu rabo enquanto imagino que meu rabo vai ficar com a cor do arco-íris, e então ser perseguido pelas raposas de outros jogadores... Este é o romance da segunda dimensão! ! 😭💕
(PS: Parece se chamar Tail Cutting Battle no ios e Tail Cutting Battle no Android. Pode ser jogado na plataforma 5.0. É gratuito e gratuito, mas a skin requer fígado ou assistir anúncios. Porém, com esse estilo de pintura, estou disposto a ser residente permanente da área de publicidade🤣)