图片
A coisa é assim, durante a reunião desta tarde, meu chefe estava dando uma palestra PPT na parte superior, e eu fingia fazer anotações na parte inferior, mas na verdade, secretamente abri meu telefone e me preparei para jogar “Champions Tennis”. Adivinha? Quando o PPT do chefe estava virando as páginas, olhei com o canto do olho - o ícone deste jogo também estava aberto em sua área de trabalho! Quase não consegui conter o riso naquele momento, pensando: Bom rapaz, chefe, você também é membro do clube de pesca? 😏
Mais tarde, fingi derramar água, dei uma olhada em sua estação de trabalho e descobri que ele estava realmente jogando ranqueado, vestindo o terno e a pele do jogo, e seus movimentos de jogo eram tão desajeitados quanto os meus, hahaha! Com certeza, não há distinção entre trabalhar e pescar, independentemente da posição, e mesmo o patrão não consegue escapar do encanto deste jogo. 🕺
Falando do jogo em si, tenho que gritar. "Champions Tennis" é realmente muito amigável com os trabalhadores. Cada jogo dura de dois a três minutos, o que é ideal para terminar o trabalho rapidamente quando o chefe se vira ou quando o líder passa. Os gráficos são tão requintados, a modelagem dos personagens é tão cuidadosa e o sistema de vestimenta satisfaz meu controle facial. E o mais importante é que não há VIP! Não force! Nós, o partido zero criptônio, podemos realmente marcar pontos confiando na tecnologia. Os jogadores civis podem realmente experimentar a alegria de uma competição justa e não precisam mais ser pressionados no chão e esfregados pelos chefes do ouro de criptônio. 🎾
Desde que descobri que meu chefe também joga, me sinto mais confiante para pescar. Ontem à tarde, ele passou pela minha estação de trabalho, me viu esfregando a tela, piscou para mim e disse: “Xiao Zhang, seu golpe de backhand é muito bom”. Fiquei petrificado na hora e descobri que ele também estava secretamente prestando atenção na classificação de amigos no jogo! Agora nos encontramos para chantagem durante nosso intervalo de almoço. Ele sempre diz: “corra com consciência, corra com consciência”. Ele também me manda ficar quieto com medo de que a mulher do patrão descubra que ele está pescando no trabalho. 😂
Resumindo, este jogo é simplesmente um jogo obrigatório para os trabalhadores pescarem. Tem boa qualidade de imagem, não é exigente e também pode se aproximar do chefe (embora tenha se tornado um companheiro de pesca). Se você também quer jogar tênis com elegância sob o olhar de seu chefe, ou quer ver se seu chefe está secretamente aumentando pontos, venha para "Champions Tennis" e experimente! Pegar peixes não é fácil, mas podemos pescar alegremente com tênis~🎾✨