图片
Recentemente, o estilo do horário de almoço em nosso escritório mudou. Desde os pequenos vídeos anteriores individualmente, até um grupo segurando o celular e gritando... A razão é que descobri um jogo grátis quando estava pescando na semana passada, e agora todo o departamento foi envenenado. 😅
O jogo se chama "Dynamic Peter Pan" e é um jogo competitivo onde você desliza por um escorregador em um parque aquático. A operação é muito simples, basta apontar e clicar com dois dedos para controlar a direção, mas é muito viciante de jogar. Posso jogar vários jogos durante meu intervalo de 20 minutos para o almoço e é muito divertido encontrar meus colegas. Principalmente quando vi as meninas do posto de trabalho ao lado escorregarem e ficarem presas no cano, ri tanto que bati na mesa. 😂
A questão é que é totalmente gratuito! Não há anúncios pop-up irritantes, o que é muito amigável para os trabalhadores. A imagem também é bastante relaxante, os toboáguas coloridos ficam legais só de olhar, e é mais refrescante do que tomar café gelado na hora do almoço no verão.
Mas não espere ter sucesso. Este jogo dura apenas um ou dois minutos. É adequado tanto para pesca quanto para formação de equipes sérias. O entendimento tácito do nosso escritório durante o horário de almoço é: coma rápido e depois anoiteça. Quando o dirigente passou e viu o quanto estávamos unidos, ficou com vergonha de dizer alguma coisa (não).
Se você quiser encontrar jogos relaxantes e divertidos para jogar com seus colegas, experimente este. Pode ser jogado no Android 5.0 ou superior, basta pesquisar. De qualquer forma, se você comprar por 0 yuans, não perderá dinheiro! 👍