图片
Ontem vi um grandalhão no fórum recomendando Tomorrow's Frontier, dizendo que o enredo era bom e os gráficos ótimos, então fui procurar. Quando vi pela primeira vez as palavras “sinos”, “névoa densa” e “neon” na introdução, achei muito legal, então baixei e experimentei. Como resultado, eu não conseguia parar de jogar🥹
Escolhi um capitão, o detetive da agência de detetives de rua. Achei ele tão lindo, taciturno mas muito poderoso. A primeira cena após entrar é uma cena noturna chuvosa. Essas luzes de néon estão piscando e acompanhadas por música de fundo. Realmente parece que uma cidade fronteiriça está cheia de perigos. Até mesmo um novato em música como eu pode sentir que a trilha sonora é particularmente atmosférica, tensa e um pouco misteriosa😯
A jogabilidade é fácil para um novato como eu aprender, basta escolher um membro da equipe e explorar passo a passo. Cada personagem tem suas próprias habilidades. Eu estava bagunçado no começo, mas fui espancado pelos monstros na neblina. 😅 Mais tarde, depois de ler o tutorial, percebi que precisava combinar pessoas de campos diferentes. Embora eu ainda não seja muito bom em combinar, é interessante explorá-lo aos poucos.
E o enredo realmente me atraiu, com o conflito entre a tecnologia avançada e a civilização decadente, e a competição secreta entre os vários campos. Já joguei o segundo capítulo e sinto que estou realmente fazendo o papel de um detetive, desvendando a conspiração aos poucos. As opções de diálogo também podem afetar a direção da trama. Uma vez fiz a escolha errada e o detetive me repreendeu😭
De qualquer forma, muito obrigado pelas recomendações! Se não fosse por você, eu poderia ter perdido esse jogo do tesouro. Irei ao fórum perguntar se há algo que não entendo no futuro. Espero que vocês possam me dar alguns conselhos🙏