Para ser sincero, os velhos que jogaram na era Symbian ainda ficam bastante emocionados ao ver esse tipo de RPG de posicionamento com estilo de pintura requintado e jogabilidade fácil. Quando usei o Nokia para jogar aqueles pequenos jogos Java, a tela tinha apenas alguns pixels, mas ainda assim fiquei muito feliz. Agora com “Storm Raiders”, assim que comecei a jogá-lo, senti que a equipe de produção estava muito atenta. Tem um cenário de corrida com sabor de Warcraft, e as seis raças principais se restringem. Assim que as palavras antigas como luz, sombra e arcano surgiram, eu, um fã de longa data de Warcraft, quase não pude deixar de abrir uma garrafa de cerveja e sentir nostalgia😌.
Não é para me gabar, mas entre jogos similares, “Storm” realmente fez um bom trabalho na “redução de carga”. Quando eu estava jogando "Sword and Expedition" antes, fiquei preso no meio de empurrar o mapa. Eu tive que completar um monte de tarefas diárias todos os dias. Eu me sentiria uma perda se não as fizesse. Eu me sentia cansado se os fizesse. No final, tudo se transformou em ponto de partida no trabalho. Há também "Heróis Idle". É quase impossível jogar sem ouro criptônio na fase posterior. As torres e altares raciais são exclusivos dos kryptonianos e a experiência dos jogadores comuns é muito pobre. O design de posicionamento da natureza de Buda de "Storm" permite que jogadores antigos como eu, que estão ocupados com o trabalho e não têm tempo para jogar, finalmente encontrem uma terra pura - entrem online para coletar alimentos, formem uma equipe e desliguem offline, sem olhar para a tela todos os dias, o ritmo é muito confortável.
Mas para ser justo, este jogo na verdade não traz muitas inovações. Modos de jogo como restrição racial, torre de teste e cruzada podem ser encontrados em qualquer jogo semelhante. Para ser franco, é um “monstro do ponto”, mas a vantagem é que a costura é mais requintada e o equilíbrio numérico não é ruim. Não é como alguns jogos que são impressionantes assim que são lançados. O modo de carregamento é escrito como "0". Na verdade, deve haver compras no aplicativo, mas você ainda pode jogar sem o Krypton. Apenas levante lentamente os heróis, espere que as cartas sejam compradas e se acalme.
No geral, se você está cansado de jogar jogos “pseudo-ociosos” que o forçam a carregar seu cartão mensal e fazer atividades por tempo limitado todos os dias, e deseja manter um jogo de aposentadoria em seu telefone que não ocupa tempo, vale a pena tentar “Storm”. Claro, se você busca uma estratégia definitiva ou um super senso de ataque, pode ser mais apropriado jogar “Genshin Impact” ou um jogo de console. De qualquer forma, agora mantenho essa categoria de posicionamento no meu telefone. Clico duas vezes durante os intervalos do trabalho. É muito confortável😊.
Finalmente, quero dizer algo mais. Os pequenos jogos que o desenvolvedor Shenzhen Sunday Network já fez têm uma boa reputação. Desta vez é uma grande produção. Espero poder manter minha consciência e não ser como um jogo que joguei antes chamado “Soul of the Dragon” que deu início a todos os tipos de truques após meio ano de operação. Vou esperar um pouco para ver, espero que isso possa durar muito tempo.