Irmãos e irmãs! Recentemente encontrei um jogo de tesouro na App Store, é realmente incrível! ! É o “Supermercado dos Sonhos”! O nome parece normal, certo? Mas depois de jogar, você saberá que a lei da verdadeira fragrância nunca se atrasa! 🔥
Deixe-me primeiro falar sobre como descobri isso. Costumo ir a fóruns e ver que todos estão recomendando várias obras-primas de ouro de criptônio. Gosto de encontrar jogos impopulares para experimentar. Outro dia vi que as avaliações eram bem altas, mas os downloads não eram muitos, então pensei em experimentar, mas assim que comecei a jogar não consegui parar...🆘
Esse jogo tem estilo Q-print, super fofo! Você pode abrir seu próprio supermercado lá e ter a palavra final sobre tudo, desde compras, prateleiras, preços até eventos. No início, são apenas algumas fileiras de prateleiras que vendem alguns petiscos e bebidas. À medida que você economiza dinheiro para atualizar, você pode desbloquear mais produtos, como a seção de alimentos frescos, a seção de necessidades diárias e até mesmo eletrodomésticos! Realmente parece que estou administrando um pequeno supermercado, é muito envolvente ~
O mais interessante é que você pode construir uma rua comercial, assumir todas as lojas do entorno e abrir filiais, e a experiência do usuário será instantaneamente plena! Embora seja um jogo single-player, o ritmo é muito bem controlado, não vai te deixar cansado e vai te dar uma sensação de dever cumprido. Sempre que você aumenta o preço do seu produto ao nível mais alto e ainda o vende como um louco, você se sente tão feliz que é tipo 666! 😂
Este jogo também é muito cuidadoso. O desenvolvedor é Hefei Letang Animation e o modelo de carregamento é 0! É isso mesmo, é totalmente gratuito, não há armadilhas de compra no aplicativo, você não precisa ficar doente e não precisa gastar dinheiro para jogar. É pura diversão comercial. Você pode jogar quando quiser. É adequado para jogadores budistas como eu~
De qualquer forma, recentemente estou obcecado em organizar várias combinações de produtos. Depois de verificar meu telefone todas as noites, tenho que jogar meia hora antes de dormir. Recomendo fortemente para quem gosta de gerenciamento simulado mas não quer se deixar levar muito! Você vai experimentar, se não achar divertido, eu como merda! (A cabeça de cachorro salva vida)🤣
Faça o download rapidamente, não deixe esse bom jogo afundar! Vamos ser chefes de supermercado juntos~ 🛒💪