Com certeza, esse tipo de jogo que exige mira focada é adequado para jogar tarde da noite, quando o ambiente está silencioso e só restam eu e a tela do meu telefone. A falta de assistência à mira é realmente um teste de controle de armas. No começo, quase me fiz rir ao desenhar traços malucos, mas depois que lentamente encontrei a sensação, a sensação de dar um tiro na cabeça com um tiro é realmente viciante!
O que mais me irritou foi a lentidão das mortes. Cada vez que a bala atingia o inimigo, a câmera aumentava o zoom e combinava com os efeitos especiais da névoa de sangue, era como estar em um filme de tiroteio pesado. Principalmente quando o carregador está quase vazio, tenho que trocar a bala, ficar preso no último segundo e tirar o adversário. A tela escurece e aparece o replay da morte - quem sabe, é tão emocionante que Tian Linggai esteja entorpecido!
Mas tenho que reclamar disso. O número limitado de balas realmente me faz sofrer de transtorno obsessivo-compulsivo. Costumo contar o número de balas restantes enquanto estou atirando, mas depois de muito tempo mirando, sou contra-morto... Mas é esse tipo de tensão que me impede de parar, e antes que eu perceba, estou atirando até o amanhecer (olha para a luminária da mesa e suspira) 😂
É adequado para noctívagos que gostam de aprimorar lentamente sua pontaria enquanto desfrutam da sensação envolvente de um filme. De qualquer forma, o download é gratuito. Vamos jogar um jogo antes de ir para a cama. Garanto que você terá mais energia na luta (não fique acordado até tarde como eu, sou jogador profissional).