图片
O diário do trabalhador migrante está de volta aos negócios! Hoje, enquanto meu chefe estava em uma reunião, peguei secretamente meu celular. Como resultado, cliquei acidentalmente no novo "Cat Wars" com a mão. Eu não conseguia parar de jogar - um jogo leva 10 segundos e você pode fechá-lo se vencer. É feito sob medida para trabalhadores esforçados como eu! 😭
Falando em chefes e colegas, você nunca imaginaria o que passei anteontem. Naquela tarde, eu estava escondido atrás da minha estação de trabalho, fingindo ler Excel, mas na verdade montando uma carruagem, digitando no teclado muito rápido. Como resultado, o chefe passou repentinamente por trás. Entrei em pânico e caí de joelhos, mas meus dedos ainda batiam loucamente na tela - e adivinhe? O chefe veio dar uma olhada e sussurrou: “A torre do seu tanque está instalada ao contrário. O lado esquerdo precisa de uma roda grande para torná-lo estável”. 😲
Fiquei chocado na época. Quando olhei para cima, vi que o protetor de tela do telefone do meu chefe era na verdade o distintivo de classificação de “Meow Star Wars”! Acontece que ele também é um velho pescador! Mais tarde, nós dois formamos secretamente uma gangue chamada "Ganhe secretamente quando o chefe não está aqui", e trocávamos sinais secretos durante o horário de trabalho, como "Vejo você no banheiro", que era um sinal preto. Meus colegas pensaram que estávamos planejando algum projeto importante e riram até morrer. 😆
O mais surpreendente é que a operacionalista do grupo ao lado também caiu na armadilha. Ela disse que seu supervisor adorava brincar secretamente durante as reuniões. Certa vez, no meio de uma apresentação PPT, ele abaixou repentinamente a cabeça para operar o celular, pensando que estava respondendo a uma mensagem, mas a tela mostrava claramente um tanque correndo na pista. A jovem tirou uma foto secretamente e enviou para a empresa, onde todos caíram na gargalhada. Agora todo o escritório sabe que o supervisor é o “Mestre das Carruagens de Gatos”, e até sua esposa suspeita que ele está trapaceando porque está ocupado marcando pontos. 🤣
Para ser honesto, este jogo é perfeito para o nosso tipo de tempo fragmentado. Não há necessidade de fígado ou criptônio. Você pode ter um enquanto pesca no trabalho, outro agachado no banheiro ou outro enquanto espera o elevador. É simplesmente mais refrescante do que beber café. Além disso, os tanques DIY estão me ultrapassando. Ontem, usei a combinação canhão de tinta + propulsor de foguete para acertar uma onda de três mortes consecutivas. O amigo da estação seguinte levantou-se e aplaudiu. 😂
A única coisa dolorosa é que toda vez que me uno ao chefe para o 3V3, ele sempre não gosta de mim por perder para ele - vamos lá, você é o chefe, tenho coragem de vencer? ! Mas desde que apostamos nos atributos das peças, temos trapaceado uns aos outros e, na verdade, subimos de posição. Sugiro que todos os trabalhadores experimentem. Talvez seu chefe seja seu melhor “companheiro de pesca”. 🎉
“Meow Star Wars”, um jogo de 10 segundos, pesca cibernética e água feliz, você merece! O patrão não está aqui, então eu entro secretamente. Enfim, se ele não me contar e eu não contar para ele, quem sabe? 😎